Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, comprei um HD novo tem 1 semana. Infelizmente, só pude testa-lo hoje pois estava aguardando a chegada das outras peças. Ao ir no CrystalDiskInfo tive uma surpresa desagradável como podem ver nas fotos em anexo. Seria isso algum problema do software ou eu tenho que solicitar a troca com a loja mesmo? :/

HD.png

HD2.png

Postado

O procedimento padrão é testar com mais um programa e se a segunda análise indicar problema, aí pode peça a devolução do dinheiro ou outro produto.

Tem discos rígidos usados sendo vendidos como novos. Não sei se é esse o caso desse seu hd. 

Postado

O HD tune deu a mesma coisa. Eu estou formatando e assim que terminar irei verificar novamente pra ver se continua assim. Já me antecipei e mandei vários e-mails pra empresa. É complicado... Tava todo ansioso e esperei pra caramba pra usar o PC e vem essa.

Postado

Pois é pessoal... Testei todos os programas e é isso aí. Agora vou encher o saco da loja pra trocar essa porcaria. Tremenda palhaçada. E ainda por cima no HD Sentinel consta que só tem 24 dias de vida estimados.

Postado

@rodrigo.dcvieira Pois é cara. Isso é uma sacanagem imensa. Comprar em uma empresa grande e os caras fazerem essa molecagem. Eu notei que tinha algo estranho logo de cara quando tava extremamente lento. Pior que comprei outras coisas juntos e veio tudo normal, mas só o HD veio assim. Vou ver se eles trocam.

• Curtir 1
Postado
agora, Cassiox445 disse:

@rodrigo.dcvieira Pois é cara. Isso é uma sacanagem imensa. Comprar em uma empresa grande e os caras fazerem essa molecagem. Eu notei que tinha algo estranho logo de cara quando tava extremamente lento. Pior que comprei outras coisas juntos e veio tudo normal, mas só o HD veio assim. Vou ver se eles trocam.

isso deve ser bem discos rígidos usados em armazenamento em massa como em servidores.... pode ver q ele tem pouco numero de vezes ligado e uma alta taxa de horas.. sei porque tenho um hd aqui q tava no meu servidor pessoal e ele tem mais ou menos essa quantidade de horas e apenas 100 vezes ligado..

de qualquer forma, pegaram um hd usado e tentaram passar adiante. como muitas pessoas nem se dao conta desses detalhes, passam despercebidos. eles DEVEM trocar pois venderam algo usado como novo..

em tempo, o valor pedido no anuncio era de uma peca nova ou estava abaixo da media? 

Postado
21 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

isso deve ser bem discos rígidos usados em armazenamento em massa como em servidores.... pode ver q ele tem pouco numero de vezes ligado e uma alta taxa de horas.. sei porque tenho um hd aqui q tava no meu servidor pessoal e ele tem mais ou menos essa quantidade de horas e apenas 100 vezes ligado..

de qualquer forma, pegaram um hd usado e tentaram passar adiante. como muitas pessoas nem se dao conta desses detalhes, passam despercebidos. eles DEVEM trocar pois venderam algo usado como novo..

em tempo, o valor pedido no anuncio era de uma peca nova ou estava abaixo da media? 

Bom o valor estava normal. Por sorte eu tenho o hábito de guardar todas as notas e caixas de tudo que compro. Porém, junto com essa bomba de HD eu também comprei alguns prefericos. Será que vou ter que devolver tudo ou eles irão aceitar apenas o HD?

E sim, pensei na hora nesta hipótese de ser um HD de servidor. É triste.

Postado
5 horas atrás, Cassiox445 disse:

Bom o valor estava normal. Por sorte eu tenho o hábito de guardar todas as notas e caixas de tudo que compro. Porém, junto com essa bomba de HD eu também comprei alguns prefericos. Será que vou ter que devolver tudo ou eles irão aceitar apenas o HD?

E sim, pensei na hora nesta hipótese de ser um HD de servidor. É triste.

bem, o item q está em desacordo com o que foi comprado é o hd apenas, entao creio q isso nao enseje uma negativa para troca afinal de contas eles estão completamente errados pois venderam um produto super usado pra você como se novo fosse

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Pois é galera. O final da novela é que o HD foi devolvido e eu fui devidamente reembolsado.

Agora não sei como ou onde achar um HD em conta ;/

A grana ta curtíssima e preciso de um o quanto antes. Por isso optei por um de 500GB mas tenho receio de vir usado de novo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!