Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para rodar só ETS 2


Posts recomendados

Olá pessoal,por favor me ajudem.Estou querendo comprar uma placa de vídeo só para rodar o euro truck 2 com dimensionamento em 400%  com as seguintes configurações do pc: Processador Core i5 3470, fonte XFX xt500 80plus, memória ddr3  8gb 1333mhz.

Com essas configurações do meu pc consigo ter uma placa que me traga tal desempenho? Desde já agradeço pela resposta.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Fabio AAS disse:

Olá pessoal,por favor me ajudem.Estou querendo comprar uma placa de vídeo só para rodar o euro truck 2 com dimensionamento em 400%  com as seguintes configurações do pc: Processador Core i5 3470, fonte XFX xt500 80plus, memória ddr3  8gb 1333mhz.

Com essas configurações do meu pc consigo ter uma placa que me traga tal desempenho? Desde já agradeço pela resposta.

 

Qual valor disponível para aquisição da placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabio AAS Qual é a resolução desejada?

Se for a 1920x1080, uma GTX 1060 6GB dá conta, ou então a RX 580 8 GB.

 

19 minutos atrás, cúringaz disse:

Geforce Gts 450

Muito fraca, ela não dá conta das configurações definidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Amanda Gonçalo  A resolução desejada pode ser 1.280 x 720 ou 1.920 x 1.080 mas eu podendo colocar o dimensionamento em 400%. 

adicionado 33 minutos depois

@cúringaz Quando você mencionou muito fraca, ela não dá conta das configurações definidas,e me sugeriu uma Geforce Gts 450 é  que as configurações que eu tenho no meu pc é só para este tipo de placa e me atende muito bem pra que eu quero ou as placas que a colega sugeriu  GTX 1060 6GB ,RX 580 8 GB realmente minhas configurações  processador Core i5 3470, fonte XFX xt500 80plus, memória ddr3  8gb 1333mhz não seguram tais placas? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!