Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa tarde.

Gostaria de saber se alguém sabe onde encontro o Driver pro aparelho USB de Câmeras DVR. Vem escrito assim nele: 4CH USB DVR. na ponta deles, são 4 plugs amarelos e 1 branco.

Quero instalar no Windows 10 x64. No Gerenciador de Dispositivos, em Outros dispositivos fica assim: USB 2.0 Video Capture Controller e com um exclamação amarelo.

Com o DriverToolKit aparece o Driver p/ baixar, porém ele pede pra por serial no DriverToolKit p/ fazer o Download. 

Já com o DriverEasy não encontrou o Driver. Alguém sabe onde encontro esse Driver?

Agradeço desde já.

Postado
23 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@CECOTEIN Não seria esse aqui: https://drivers.softpedia.com/get/TV-Tuner-Co/Others/EasyCap-4CH-USB-Video-Capture-Dongle-Driver.shtml

 

Programas que prometem baixar drivers você esquece.

Tentei este e acho que não funcionou, pois o USB 2.0 Video Capture Controller ainda está com um exclamação amarelo.

Tentei tanto no Windows 7 quanto no Windows 10. Parece que tem diversas variantes deste equipamento. De qualquer forma obrigado.

Postado

Oi, a placa 4CH USB DVR é esta da foto. 

Com este Driver que o Elder Nauvirth me falou, baixei e instalei porém não funcionou. Vi um vídeo no Youtube dizendo que este Driver só funciona em Windows 32 bits. Será que essa informação procede?

Grato.

 

4CH USB DVR.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...