Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

Gargalo de processador, os 4 núcleos do i5 estão sobrecarregados, se não usa um monitor 144hz não vejo motivo para deixar o FPS destravado, estaria apenas estressando mais o seu Hardware. Ative o V-sync ou use o MSI Afterbunner para travar a taxa de quadros, isso aumentará a estabilidade do seu FPS, pois o seu processador não terá que processar tantos quadros

Postado

Sim amigo, o gargalo no seu computador é o processador, por sinal uma das piores coisas para se ter gargalo, vi a print que mandou jogando valorant e que está a 188 fps, tente travar a taxa de quadros no Riva Tunner como disse para evitar engasgos no jogo

• Curtir 1
Postado
Em 18/05/2020 às 03:07, GRAVAG. disse:

pode ser minha fonte ?

Pode, eu já tive problema que o jogo ficava engasgando sincronizada a cada 3 passos do boneco. Mesmo baixando a resolução, deixando fps altos, ainda o problema persistia. Descobri que era uma fonte de marca boa mas meio mal caráter que eu tinha então ela não entregava os watts prometidos. Quando troquei de fonte, o jogou rodou liso. Mas não estou dizendo que é esse o seu problema, só to dizendo que a fonte pode causar isso.

A minha era uma coolermaster de 450w na época. A sua marca gamemax, alguns falam bem, outros dizem ser bomba. Eu não posso dizer porque nunca tive. Mas é bom dar uma checada se não tem nenhum review sério dessa fonte porque, mesmo marcas teoricamente boas e conhecidas como essa coolermaster, podem vir bomba.

Obs: Essa gpu é um pouco forte pra essa cpu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!