Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, possuo atualmente um kit bem humilde (sem dinheiro no momento para upgrade em nada além de uma placa de vídeo kkk), poderiam me indicar uma placa de vídeo meio em conta que funcionasse com meu kit para que rode Valorant.

Meu kit atual:

Pentium Dual-Core CPU E6500 2.93GHz

4GB RAM DDR3

Fonte: Corsair CX 430

Sem placa de vídeo.

Rodo LoL na resolução 1280x720 a 30FPS e PB na mesma resolução a 60FPS com tudo no mínimo.

Queria uma placa q desse a possibilidade de eu estar rodando o Valorant a 60 FPS ou acima de 30 se não for possível 60.

Encontrei uma GTX 750Ti por 500 reais, vale a pena? Supriria o que estou procurando?

Postado

@Diogo1402 da uma olhada em uma RX570 ou RX560 nas lojas BR que tem umas que sai por mais ou menos 600 reais e roda vários jogos em HD (talvez até em FullHD) e a 750 ti só vale a pena por 250 no máximo 300

adicionado 0 minutos depois

alias poderia dizer o modelo da sua placa-mãe para dizer se da pra mudar esse pentium por um core 2 quad ou algo do tipo

• Curtir 1
Postado

@PlayerUzumaki Ta fora do meu orçamento a RX 570 e a RX 560, estão ambas mais de 600 reais em todas as lojas que pesquisei. Estava vendo uma RX 550: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1517894750-placa-de-video-radeon-rx-550-2-gb-gigabyte-_JM#position=25&type=item&tracking_id=d2fab6aa-c837-4bb7-8f82-515551132218, não sei se vale a pena, sou meio leigo nesses assuntos.

Segue foto da placa-mãe abaixo:

Sem título.png

Postado

@Diogo1402 tem a RX560D que geralmente fica nesse valor e a RX550 não vale a pena é uma GT1030 um pouco mais forte 

de uma olhada em promoções da Kabum e da Terabyte costumam ter umas muito boas la 

adicionado 4 minutos depois

de processador você pode pear um core 2 Quad Q9400 Q9500 ou algum outro Core 2 Quad

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!