Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho uma internet de 200 mega fibra, recentemente coloquei uma placa de rede Gigabit no meu pc, os cabos de rede são cat 5e e o roteador também é Gigabit, mas nos testes eu pego somente 150 Mbps de down, mas o upload pega os 200 Mbps, fiz também os testes no wifi de 5 gHz e pega os 200 Mbps de down, gostaria de saber porque não pega os 200 Mbps de down no pc.

Postado

Este cabo é novo? Foi você que fechou? Como é a qualidade dos conectores rj45? Já tive muitos problemas, os conectores de baixa qualidade "as trilhas estreitas e foscas".

Postado

@JGTOP Independete de dar o Upload e Nao do download pode ser o cabo ou o conector amigo ja dizendo voce que no wifi a velocidade esta ok.
O conector por exemplo por esta com mau contato apenas na transmissao.
teste outro cabo pra ver se resolve o problema vou colocar uma pequena imagem pra você entender .
essa e a sequencia padrão A (mais usadas em redes) .

T568A.png

Postado

Hoje formatei o pc, por causa da internet para saber se era culpa do windows, e tambem por um bug do windows defedender, mas agora depois da formatação o pc so esta pegando 100 Mbps de down e 150 de upload, e não sei o motivo.

Postado

Tenta pegar ainda que emprestado um cabo daqueles que vem no modem ou roteador, normalmente de 1 a a 1,5 metros e testa com este cabo, inclusive com um notebook também. Quanto está chegando no celular? Pode haver problemas nas postas do roteador, no conector de rede do computador, mas acredito que não seja o problema do windows. Pode até ser mesmo o problema do provedor. Depois poste. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!