Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando um gabinete no AutoCAD.

Não sei mexer muito bem no programa, mas enfim acabei fazendo um mini gabinete de teste kkkkkkkkkk

Material MDF 3mm

Corte a laser

Tamanho do projeto original vai ser:

360mm x 300mm x 180mm

Acrílico 5mm transparente.

Compatível com mini-atx.

Queria saber o que acharam.

Posso disponibilizar o arquivo em .dxf pra quem estiver interessado em editar.

Vou gastar em torno de 45 reais de custo do material para um gabinete feito sob medida.

Espero que dê tudo certo.  :)

IMG_20200511_181351.jpg

IMG_20200511_181427.jpg

IMG_20200511_181914.jpg

Postado
22 minutos atrás, Vinicius Manardo disse:

Estou montando um gabinete no AutoCAD.

Não sei mexer muito bem no programa, mas enfim acabei fazendo um mini gabinete de teste kkkkkkkkkk

Material MDF 3mm

Corte a laser

Tamanho do projeto original vai ser:

360mm x 300mm x 180mm

Acrílico 5mm transparente.

Compatível com mini-atx.

Queria saber o que acharam.

Posso disponibilizar o arquivo em .dxf pra quem estiver interessado em editar.

Vou gastar em torno de 45 reais de custo do material para um gabinete feito sob medida.

Espero que dê tudo certo.  :)

IMG_20200511_181351.jpg

IMG_20200511_181427.jpg

IMG_20200511_181914.jpg

Só colocaria a fonte pra baixo, e aumentaria a profundidade dele, tu pretende montar algum pc nele?

Postado

@Felipe Barbosa Melo Pretendo montar sim! Estou modificando aos poucos o arquivo e vendo como as pecas vão se encaixar melhor e ter uma boa refrigeracao...

Em questao da fonte seria melhor ela embaixo? Seria por conta do peso ou a posicao é mais favoravel?

Postado
11 minutos atrás, Vinicius Manardo disse:

@Felipe Barbosa Melo Pretendo montar sim! Estou modificando aos poucos o arquivo e vendo como as pecas vão se encaixar melhor e ter uma boa refrigeracao...

Em questao da fonte seria melhor ela embaixo? Seria por conta do peso ou a posicao é mais favoravel?

A fonte embaixo ajuda na refrigeração pois o ar quente da cpu, placa de video iriam subir pra cima da fonte (Ar quente sobe, frio desce), E como é um gabinete pequeno ele vai tender a esquentar muito, faz furos na parte da frente pra entrar o ar, que vai ajudar mt

(Os furos são na parte lateral da parte frontal)

Postado

Caramba, que chaveirinho fofo hahahaha

Mas como funciona essa de fazê-lo sob medida? Não vai ser em MDF, né o_O

Qual vai ser o material?

Ah, também colocaria a fonte embaixo, e ainda colocaria um espacinho melhor pra fazer um cable management, mesmo sendo mini

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...