Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ontem eu resgatei o GTA 5 na Epic Games e joguei de boa, fechei o jogo normalmente e desliguei o computador. Hoje quando fui abri-lo novamente estava me dando o erro de "Grand Theft Auto fechou inesperadamente". Ja procurei atualização de driver, ja desinstalei e instalei, ja apaguei meu save, ja vi vários tutoriais e nada me ajudou. Alguém ja teve esse problema e conseguiu solucionar? 

Obs: Não uso Joystick :)

Config do meu pc:

i5 7200U(7° Gen.)

Intel Graphics 620.

8GB Ram

(Aparentemente não é problema na config pois ontem consegui rodar normalmente)

image.thumb.png.061599a13b638a3af3b3f559ce1cd9a7.png

Postado

@moça.da.steam Olá, eu suponho que você já tenha tentado desinstalar e instalar, certo? Se não deu certo provavelmente tá faltando algum arquivo .dll na pasta do gta.

Você pode baixar no site dllme.com (provavelmente é o arquivo mf.dll, se não der certo você pode tentar separadamente pelo mfcore.dll, mfplat.dll ou mfreadwrite.dll) os arquivos vão vir compactados você so vai precisar do arquivo .dll, movendo pra pasta raiz do gta. Se você conseguir pode me avisar, abraço!

Postado

Olá! Eu estava com esse erro, fui até as configurações da minha placa, no caso o painel de controle da Nvidia e restaurei as opções gráficas, no call of duty preciso de performance, mas no GTA tem alguma coisa que precisa estar ligada para funcionar. Aqui resolveu, veja se você não desativou algumas coisa deste tipo. Aqui esta ok agora.

Postado

@moça.da.steam

Estive com o mesmo problema e de forma inusitada "resolvi":

No meu PC há duas contas do windows, uma minha e outra do meu irmão. 

Instalei na minha conta o GTA, e só apresentava este mesmo erro ao iniciar. 

Após um tempo, fui testar na conta do windows de meu irmão e funcionou normalmente. 

Talvez resolva o problema você criar outra conta do Windows no seu pc e tentar iniciar o jogo. 

Utilizo win10.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...