Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EVGA GTX 1060 6gb problema


Posts recomendados

Olá galera, com relação a  minha GTX 1060 6gb é o seguinte, a alguns meses atrás caiu 1 único pingo de água na placa lógica daí quando eu ia jogar ou ver algum vídeo no YouTube onde exigisse o mínimo dela a tela começava a mudar para uma cor fixa, como só vermelho, azul, etc mas ainda se ouvindo o vídeo rodar ou o som do jogo por trás da imagem, levei para um rapaz fazer o reparo, ele fez e depois de alguns meses, entre 3, 4 meses o problema voltou. Alguém teria alguma ideia de qual seria o problema e uma possível solução? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, RB Bittencourrt disse:

Olá galera, com relação a  minha GTX 1060 6gb é o seguinte, a alguns meses atrás caiu 1 único pingo de água na placa lógica daí quando eu ia jogar ou ver algum vídeo no YouTube onde exigisse o mínimo dela a tela começava a mudar para uma cor fixa, como só vermelho, azul, etc mas ainda se ouvindo o vídeo rodar ou o som do jogo por trás da imagem, levei para um rapaz fazer o reparo, ele fez e depois de alguns meses, entre 3, 4 meses o problema voltou. Alguém teria alguma ideia de qual seria o problema e uma possível solução? 

Cara possivelmente ela está morrendo, mas passe bastante alcool isopropilico no pcb dela e veja se melhora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!