Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

De uns dias para ca o meu msi afterburner não quer aparecer dados sobre minha placa de video, simplesmente fica tudo no zero e consta que não tenho placa. O meu Pc não tem video integrado no processador, logo todo vídeo é obrigatorio aparecer com a placa de vídeo. Já atualizei os drivers da placa e já tentei reinstalar o MSI mas não funciona. Usei o GPU-Ze e funciona.

placa-mãe: MSI B350M PRO-VH PLUS

Processador: Ryzen 7 2200

Placa de Vídeo: Radeon RX 570 4GB Reddragon

image.thumb.png.ea07818315968180ed5fd6070c0e0b75.png

image.thumb.png.5e323f6dd778c7b2cb46c1ae785f827c.png

image.png

image.png

image.png

Postado

Exato. Apenas ocorre isso de não reconhecer. A questão que o painel da placa de video reconhece normalmente também. Eu queria que o Msi afterburner reconheça porque eu acho o programa bem pratico, e simples, diferente do painel da placa de video que eu acho confusa e eu não tenho tanto controle.

• 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Rapaziada Isso esta acontecendo também na Rx 550 4gb e isso é a versão do driver que vcs estão Ultilizando. isso ta acontecendo no Driver 21.Q4  eu coloquei outro driver mais recente e funcionou normalmente, mais quando Retornei pro Driver anterior o problema retornou

@Nino Brasil Qual o driver que você está instalou?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...