Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, meu pc é bem antigo (um i3 2100 com 6 gb de ram e sem placa de vídeo), usava uma fonte de 250w de boa, estou trocando pela Bluecase 350w pois quero pegar uma GT 730 para minha config e nas especificações ela pede uma fonte de no mínimo 300w, nesse quesito vai funcionar né? mas a pergunta principal é que eu queria saber se preciso ligar em um estabilizador ou direto na tomada?????

a fonte é essa https://www.kabum.com.br/produto/95018/fonte-bluecase-atx-350w-pfc-c-cabo-blu350pfc?gclid

Postado
agora, Arthurherm16 disse:

Olá, meu pc é bem antigo (um i3 2100 com 6 gb de ram e sem placa de vídeo), usava uma fonte de 250w de boa, estou trocando pela Bluecase 350w pois quero pegar uma GT 730 para minha config e nas especificações ela pede uma fonte de no mínimo 300w, nesse quesito vai funcionar né? mas a pergunta principal é que eu queria saber se preciso ligar em um estabilizador ou direto na tomada?????

Essa fonte não é de qualidade, Sempre na tomada ou filtro de linha. Pega pelo menos uma Kcas

• Curtir 1
Postado
agora, Arthurherm16 disse:

@Felipe Barbosa Melo tem como me indicar uma fonte barata? meu orçamento é no máximo 200Rs

pode ser de 300w pois a minha placa de video vai ser uma simples GT 730

Consegui achar a fonte da Pcyes:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/10533/fonte-pcyes-electro-v2-400w-80-plus-white-pfc-ativo

Só vai pagar um pouco a mais no frete, mas vai valer a pena

Postado

Você está saindo de uma bomba para um fogo de artifício, a qualidade dessa fonte é péssima, já tive uma da mesma marca de 500w e ela queimou com 10 meses de uso em um pc com uma 1050ti, imagina no pc atual com uma 2060...

Coloque um Clamper como filtro, nunca em um estabilizador.

Tem excelentes fontes por 200 reais como a electro v2 400w da Pcyes e a vs400 da Corsair.

adicionado 0 minutos depois

Inclusive, bem melhor que a fonte KCAS da aerocool, recomendada anteriormente. Não é ruim e se estiver mais barato você pode optar por ela sim.

• Curtir 1
Postado
agora, Henrique Souza Espindola disse:

Você está saindo de uma bomba para um fogo de artifício, a qualidade dessa fonte é péssima, já tive uma da mesma marca de 500w e ela queimou com 10 meses de uso em um pc com uma 1050ti, imagina no pc atual com uma 2060...

Coloque um Clamper como filtro, nunca em um estabilizador.

Tem excelentes fontes por 200 reais como a electro v2 400w da Pcyes e a vs400 da Corsair.

adicionado 0 minutos depois

Inclusive, bem melhor que a fonte KCAS da aerocool, recomendada anteriormente. Não é ruim e se estiver mais barato você pode optar por ela sim.

N tinha achado a electro v2, ja editei

A electro v2 de 400w tava 400 reais no mercado livre kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...