Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um monitor Xl2430 ele tem entrada dvi-d, hdmi e Display port (Comprado para jogar cs  em 144 hz) pesquisei e me falaram que o display port seria o melhor para isso porém meu gabinete nao tem nenhuma entrada displayport, nem dvi-d

queria saber se da  pra colocar a entrada no gabinete e ligar com a placa, ou se minha placa mesmo n tem como/ n;ao `suporta` e terei que comprar outra placa pra jogar .

Postado
8 minutos atrás, brunoDassoler disse:

Comprei um monitor Xl2430 ele tem entrada dvi-d, hdmi e Display port (Comprado para jogar cs  em 144 hz) pesquisei e me falaram que o display port seria o melhor para isso porém meu gabinete nao tem nenhuma entrada displayport, nem dvi-d

queria saber se da  pra colocar a entrada no gabinete e ligar com a placa, ou se minha placa mesmo n tem como/ n;ao `suporta`

Pera, gabinete não tem nada a ver com monitor. O que você quer é olhar a sua placa de vídeo, é nela que você conecta. E no caso, uma Gtx 960 deveria ter sim uma saída DP; qual o modelo da sua?

Postado
agora, brunoDassoler disse:

@Imakuni Nvidia geforce  GTX 960

Sim, que é uma Gtx 960 eu sei, a final você próprio já falou :thumbsup:

Quando perguntei o modelo, queria saber de qual fabricante e o modelo específico dela.

Postado
agora, brunoDassoler disse:

@Imakuni Desulpa nao entendo muito, poderia me falar como posso ver?

Er... isso era algo que você deveria saber, seja por ter comprado a placa separadamente ou então se comprou o PC pronto, a loja que te vendeu deveria ter informado na descrição ou na NF.

Você tem a caixa dela? Lá diz.

Postado

vish quando comprei foi pc ja montando e faz uns 5 anos n tenho mais ,tem outro jeito de ver?

Vou dar uma olhada aqui ja volto

Achei nas propriedades da placa PCI\VEN_10DE&DEV_1401&SUBSYS_29663842&REV_A1

sabe como ver com isso?

adicionado 14 minutos depois
13 minutos atrás, brunoDassoler disse:

@Imakuni Nao tenho mais a nf nem a caixa mas falaram que da pra ver com isso aq PCI\VEN_10DE&DEV_1401&SUBSYS_29663842&REV_A1 

sabe?

Postado
14 horas atrás, brunoDassoler disse:

Queria saber se uma placa de video NVIDIA geforce gtx 960 conecta com display port pra conseguir colocar em 144 hz

Estou sem caixa e nf pra saber fabricante

Pois é, é isso que eu falei. Que eu saiba, todas as Gtx 960 tem uma saída DisplayPort que você pode usar, e seria no mínimo estranho ter um modelo sem isso.

Em todo caso, dá para usar o GPU-Z para termos uma ideia do modelo, trie print dele.

Postado
6 minutos atrás, brunoDassoler disse:

@Imakuni sim só q no meu gabinete nao tem nenhuma entrada dp, tem como conectar direto com a placa?

eu estava pensnado em levar o pc pra colocarem a entrada

Como eu falei, gabinete não tem nada a ver com o monitor. Se você tem placa de vídeo, é sempre nela que você vai colocar o cabo para o monitor.

Postado
8 minutos atrás, brunoDassoler disse:

@Imakuni entao só queria saber se da pra colocar sozinho facilmente direto na placa de video, se for mt difícil ach melhor pedir pra alguem

???

É literalmente só encaixar um lado do cabo na placa e o outro no monitor...

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...