Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, pessoal.

Tenho conta da Claro na minha casa do interior, mas quando fico em outra casa numa cidade grande não pago internet, pois o vizinho tem claro também e utilizo o serviço do #NET-CLARO-WIFI com minhas próprias credenciais. Toda vida funcionou direitinho. Mas ontem a noite, do nada, a internet caiu. Fica aparecendo rede disponível na lista do Wi-Fi, mas quando conecto nela só aparece “Sem Internet, Aberto”. O que eu acho estranho é que ontem a noite quando caiu, só não funcionou nos notebooks, mas nos celulares continuou funcionando. Hoje não funciona nem no notebook, nem no celular.

Já tentei várias coisas e nada faz essa conexão funcionar. Alguém já passou por algo parecido? Sabe o que eu faço pra resolver?

Obrigado desde já!

Postado

@Vinícius Candia podem ser 2 coisas.

Ou o modem do seu vizinho deu pau, e aí você vai ter que esperar a próxima queda de energia para ele reiniciar; ou tem alguém bem esperto que criou uma rede com o mesmo nome para pegar o login dos desavisados.

Postado

Na OI WIFI FON se o camarada nao pagar a conta de telefone, corta a internet dele e o WIFI FON cai junto. Ai o camarada deixa o aparelhos ligados por esquecimento mesmo, e da esse sintoma que tu diz.

• Curtir 1
Postado
36 minutos atrás, Vinícius Candia disse:

@T1000_2015 essa coisa de criarem uma rede com o mesmo nome não faz sentido kkkk até porque é a mesma rede que tava salva antes.. é crime se eu for lá e desligar e ligar o padrão de energia deles será? Kkkk

Claro que faz sentido, qualquer pessoa pode criar uma rede no nome que quiser e se seu computador salvou o nome/login da rede original, ele irá aplicar o mesmo nome/login na rede pirata e o dono da rede pirata terá acesso a todo o seu tráfego; tudo isso sem você saber.

• Obrigado 1
Postado

e é facinho usar metodos, que pega todos os pacotes que ta trafegando o camarada desembaralha aquilo, e sabe ate que site tu ta visitando.

ja vamos logo logo para 2021 o futuro ja ficou pra traz.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...