Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um notebook Lenovo G485 (modelo 2157), processador é o AMD C-60 e venho tendo diversos problemas de performance. Porém tenho outro notebook com o Processador Core i3, só que ele parou de funcionar recentemente. Os leds ligam mas nada acontece, tela permanece preta e logo ele se desliga. Já tentei usar em um monitor mas nada aconteceu.

Eu pensei em tentar usar essa placa-mãe (o processador é soldado nela) no notebook AMD. Mas tenho medo de não der certo ou placa-mãe ter sido o problema.

Postado

Geralmente não, pois muda o formato dela, posição dos parafusos, posição do cooler, tipos e posições dos flats, tensão/corrente do carregador e baterias, etc. Placas de notebook não seguem um padrão como nos desktops.

Postado
23 horas atrás, Wilson Rocha disse:

Lenovo G485 (modelo 2157), processador é o AMD C-60 e venho tendo diversos problemas de performance

Pode trocar por outra placa do mesmo modelo. Esta placa tem valor baixo de mercado.

porém se está insatisfeito com o desempenho, não deve resolver o seu questionamento.

23 horas atrás, Wilson Rocha disse:

outro notebook com o Processador Core i3

Se gosta mais deste modelo, por ter um melhor desempenho, deve verificar o defeito para uma possível recuperação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!