Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá tenho essa fonte config e ela está com mau desempenho e eu acho que não deveria acontecer isso no cs go eu jogo a 80 fps e no Fortnite 40 e não carrega a textura

Rx 570 8 gb msi

AMD athlon 3000g

8 gb de ram

Fonte kcas(não sei como escreve kk desculpa)

Essa fonte não suporta a config?ela ruim?

Postado

Essa fonte que você tem é uma fonte bomba, Talvez ela esteja limitando seu hardware, Recomendo trocar essa fonte antes que seu pc queime.

adicionado 4 minutos depois

Sem falar que Athlom é muito obsoleto, E limita sua placa de vídeo.

Postado

@Cauã Leite @EntityNull Essa fonte é de qualidade e suporta a configuração dele, independente se for 400W ou 500W.

@Cauã Leite Há vários fatores que podem está causando os travamentos, pode ser HD com problema, superaquecimento dentre outros. Poderia checar a temperatura ingame? Você pode utilizar o MSI Afterburner para isso, cheque a integridade do seu HD com o Crystal Disk, verifique também se há algum programa em segundo plano utilizando muito da CPU, RAM ou HD.

Postado

@EntityNull Não há testes que comprovem a qualidade da fonte, mas eu também nunca vi ninguém reclamando da fonte, ela possui selo 80plus (verdadeiro), eu não indicaria ela para ninguém, mas como o amigo já tem ela, é isto. Além de que a fonte não é o problema disso, se ela não aguentasse a configuração ela nem ligaria o computador ou ficaria fazendo muito ruído.

Postado

@Harryzinn

4 minutos atrás, Harryzinn disse:

@EntityNull Não há testes que comprovem a qualidade da fonte, mas eu também nunca vi ninguém reclamando da fonte, ela possui selo 80plus (verdadeiro), eu não indicaria ela para ninguém, mas como o amigo já tem ela, é isto. Além de que a fonte não é o problema disso, se ela não aguentasse a configuração ela nem ligaria o computador ou ficaria fazendo muito ruído.

@Harryzinn Ela liga o pc mas logo que liga já faz muito baralho e daqui a pouco vou olhar uns testes no tec lab

adicionado 1 minuto depois
3 minutos atrás, Harryzinn disse:

@Cauã Leite O processador limita um pouco a placa de vídeo mas, também, não é o motivo disso. Já checou a temperatura e a integridade do HD?

Vou checar quando eu for jogar que provavelmente vai ser amanhã aí falo o que aconteceu

Postado

@EntityNull Na real o selo 80plus dela é verdadeiro

https://www.plugloadsolutions.com/80PlusPowerSuppliesDetail.aspx?id=3&type=2

image.thumb.png.fc92cd0c460ab18fa6352372ce04956a.png

adicionado 2 minutos depois

@Cauã Leite O computador ainda está na garantia? Nesse caso o problema pode ser a fonte mesmo, você pode pedir para que eles coloquem outra fonte, de preferência uma de qualidade (VS400, V450, CX450, EVGA400W, EVGA500W).

Postado

@EntityNull Procurei aqui e a fonte é bastante 8 80, tem alguns casos que ela funciona bem e alguns casos que ela causa problemas, se o computador está na garantia eu acionaria a garantia e pediria a troca da fonte.

Postado
2 minutos atrás, Harryzinn disse:

@EntityNull Procurei aqui e a fonte é bastante 8 80, tem alguns casos que ela funciona bem e alguns casos que ela causa problemas, se o computador está na garantia eu acionaria a garantia e pediria a troca da fonte.

Comprei na Pichau a um mês provavelmente está na garantia e você sabe se eles trocam a fonte para outra sem cobrar?ou tem um custo?ou só trocam por outra da mesma marca?

@EntityNull Eu não consigo trocar o processador por agora só no final do ano

Postado

@Cauã Leite Quando eles vendem o computador eles colocam a fonte que está em estoque no momento, e você acabou dando o azar de só ter, ou não, a KCAS400/500 em estoque, você pode pedir para por uma fonte da Corsair ou EVGA no lugar da KCAS.

Postado
5 minutos atrás, Harryzinn disse:

@Cauã Leite Quando eles vendem o computador eles colocam a fonte que está em estoque no momento, e você acabou dando o azar de só ter, ou não, a KCAS400/500 em estoque, você pode pedir para por uma fonte da Corsair ou EVGA no lugar da KCAS.

E eu consigo fazer isso pela garantia?

1 minuto atrás, EntityNull disse:

@Harryzinn Esse processador pode ser bom para Workstation, Mas para games é hardcore.

Antes de eu comprar o PC vi muitos testes e neles rodava fortnite acima de 100 fps e cs acima de 140 

Postado

@Cauã Leite Cara eu não sei, o certo é você conversar com eles, alegando que a fonte está causando problemas de desempenho no seu computador, fazendo barulho e trocar por uma, de qualidade, com a mesma quantidade de Watts.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!