Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Eu uso um CoolerMaster Aero 4 no meu Prescott e ele aguenta bem o tranco. Não passa de 63ºC em full, seja Prime95 ou renderização de vídeo.

Só trocaria ele por um WaterCooler....

Postado

quando eu tava com um P4 eu usava um aero 4 lite com base de aluminio...

meu processador com clock em stock não passava de 38° em full e 33° em estado de repouso...com over nunca chegou a 50° ([email protected])

Postado

e pelo que vejo ele e bom mesmo si tivesse grana compraria porque ele e um pouco caro né!

meu p4 ta fervendo cum cooler box uhauha

aero 4 otimo desempenho

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Esse cooler pra encaixar e mais fácil que aquele box que vem da intel?? porque um amigo meu disse o box é mo chatinho pra por e pra tirar então é um sufoco!! :angry:

Postado
Postado Originalmente por tiagorea@19 dez 2004, 22:51

Esse cooler pra encaixar e mais fácil que aquele box que vem da intel?? porque um amigo meu disse o box é mo chatinho pra por e pra tirar então é um sufoco!! :angry:

:blink: não acho o box chato pa tira, muito menos para colokar....

Postado

não testei a temperatura em full

mas em repouso meu processador ficaa 28 graus

e eu achei uma ocias me digam se vocês passaram por isso

eu prendi o aero 4 do jeito normal de se prender com aquelas presilhas e eu achei q ele ficou meio folgado sem muita pressa em cima do processador

resolvi o problema colocando duas tiras de borracha preta entre as presilhas e o dissipador e ficou perfeito

vocês tb acharam q seus aero 4 ficaram um pouco folgado ?

Postado

O meu aero 4 tiver que fazer uma bela força para prende-lo a placa, fiquei até com medo de quebrar a placa mãe! Cuidado com a quantidade de borracha q você coloca aqui no seu para não quebrar o suporte do cooler e danificar o processador!

Postado

sera q existem diferentes tamanhos de suportes para pentium 4 ?

eu ja tive um cooler da vcom q vinha com um pedaço de plastico a mais um quadradao de plastico mas não entendi ocmo se usaria aquilo não precisei usalo pois o vco m ficou muito bem preso.

mas eu queria saber se existe diferenca de tamanhos do suporte doas placas maes de p4

Postado

Acredito que a Intel mande um layout para as fabricantes de MBs com as especificações do suporte, mas durante o processo de fabricação acabe saindo de tamanho diferentes, mas não existe tamanhos diferentes "oficiais"!

Postado

Comprei esse cooler e chegou logo estarei instalando so que eu acho que aquelas 2 presilhas que você encaixa na placa-mãe você tem que fazer um pouco de força pra coloca-la não é?? :huh: Essa presilha se encaixa naqueles furos redondos porque olhando visualmente percebe que quando eu for ecaixar ela na placa-mãe eu tenho que por uma força pra ela encaixar sera que é assim mesmo??

• mês depois...
Postado
Postado Originalmente por tiagorea@19 de dezembro de 2004, 23:51

Pelo amor de deus... até uma criança instala aquele cooler... difícil mesmo são os coolers pra socket A, se não tiver prática o cara pode destruir a placa-mãe com uma simples chave de fenda... o cooler do p4 só é um pouco difícil de tirar quando a pessoa não sabe que tem que dar uma empurradinha na lateral da parte superior do sistema de fixação pra ela desencaixar, se o cara sabe fica estupidamente fácil.

Abraço!

• 2 meses depois...
Postado

galera, qual q é a pasta termica q vocês estão usando no seu aero 4 lite??!!?

sera q se eu usar a q ja vem vai render legal? digo, ficara entre 50º full?!?!?

e uns 35º idle?!?!? quem tem experiencia posta aí!

uso um P4 2,8 prescott HT...

valeu :tantan:

• 8 meses depois...
Postado

Eu quero agradecer ao Clube do Hardware, pois sempre que quero comprar algo

faço consulta nos testes que são feitos.

Este cooler tem sido muito bom para mim, pois a temperatura não tem passado de 55 graus em meu pc.

• 2 meses depois...
Postado

Acho que vou comprar esse Cooler.

To com um Pentium D 805 e ele tá batendo 61graus só na BIOS.

Não quero nem ver quanto tiver FULL :blink:

Agora, qual a pasta que eu compro pra instalar esse Cooler, a pasta que vem junto é boa?

• 3 semanas depois...
Postado

Olha posso dizer q prefiro o jet 4 do q o aero

Meu p4 3.0 ht não passa de 54º em full de verdade a 100% e não com joguinhos, com o quake 4 não passa de 45º e em idlle fica em 33 34. =] isso com a pasta termica original q não é la aquelas coisas to pensando em por artic silver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!