Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente comprei umas peças para melhorar meu pc e a placa-mãe que eu comprei possui ATXPWR2 de 8 pinos e minha fonte tem só 4. o que devo fazer terei que comprar outra fonte??

• Membro VIP
Postado

A maioria das placas mãe, senão a totalidade, funcionam somente com uma conexão ATX 12v de 4 pinos, só tem um jeito de encaixar se não for pedreiro. Mas obviamente o recomendo é utilizar os 8 pinos.

Se a sua fonte for fuleira, tabajara, genérica, descarte-a e já compre uma decente.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

@Maycon2102 Tem sim, mas eu recomendo comprar a CX450 que é superior a VS450, apesar de serem da mesma marca, e a diferença de preços está bem próximo.

VS450 - R$ 294,00 / R$ 249,90 à vista no boleto bancário com 15% de desconto

CX450 - R$ 352,82 / R$ 299,90 à vista no boleto bancário com 15% de desconto

As duas na Kabum, que está tendo desconto.

• Obrigado 1
Postado

1 minuto atrás, Harryzinn disse:

@Maycon2102 Tem sim, mas eu recomendo comprar a CX450 que é superior a VS450, apesar de serem da mesma marca, e a diferença de preços está bem próximo.

VS450 - R$ 294,00 / R$ 249,90 à vista no boleto bancário com 15% de desconto

CX450 - R$ 352,82 / R$ 299,90 à vista no boleto bancário com 15% de desconto

As duas na Kabum, que está tendo desconto.

@Maycon2102 Vale lembrar que essas fontes não precisam de estabilizador/nobreak.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado

@Maycon2102 Agora que eu vi, é o 9400F e com a GTX560? Vai molhar aí. Vai dar pipoco ou derreter o cabo PCI-E de energia, que provavelmente esta fonte não tem e ainda por cima irá utilizar adaptador.

Só vejo tragédia aí.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
12 horas atrás, Rafaelmos disse:

Vale lembrar que essas fontes não precisam de estabilizador/nobreak.

Fonte nenhuma precisa de estabilizador ou no-break. Estabilizadores e no-breaks offline ou de linha interativa são prejudiciais a qualquer equipamento.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...