Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, vasculhei a internet em peso e vejo pessoas com problema de letra embaçada e resolução errada no Chrome e Firefox, porém, meu problema NÃO É ESSE.

O que acontece é que em alguns sites a fonte muda, fica muito estranha. Não vou saber explicar, por isso, separei alguns prints pra vocês me ajudarem. Isso acontece em ambos os navegadores (Chrome e Firefox) e não é problema do site, porque no pc da minha prima, abre normalmente com fontes legíveis. Não sei mais o que fazer, isso me dá nos nervos!

image.thumb.png.b07fa8fba57009ef00e4c04b63f3b628.png

Postado

@suellenrochaw Meu palpite aponta em duas direções. A primeira é que alguém mudou a fonte padrão do navegador; no Mozila é super simples fazer isso. A segunda suposição é que você está com alguma extensão que cause essa mudança ativada no navegador.

Sobre a primeira: Eu recomendaria tentar dar uma olhada nas opções de configuração do navegador e tentar fixar uma fonte mais formal. Ou tente reverter as propriedades do navegador para o formato padrão.

Sobre a segunda: Caso a primeira tentativa não tenha dado resultado, tente excluir os navegadores e em seguida instalar novamente. (antes de excluir, certifique-se de ter um instalador a sua disposição.)

• Obrigado 1
Postado

@Faust0 Amigo, graças a sua dica fui testar e vi que no Mozilla tem a opção de escolher a fonte padrão e tem uma opção de "permitir que os sites decidam que fonte usar". Desmarquei essa opção e funcionou. Mas creio que foi uma gambiarra, porque não consigo essa opção no Chrome... 

Com relação a reinstalar o Chrome, meu pc tá recém formatado... Já veio assim. Já mudei de conta pra ver se era relacionado a alguma extensão, também desativei todas as extensões mas nada ... 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...