Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um ryzen 3 3200g sem gpu e estou querendo atualizar minha bios e os drivers da minha placa ... Mas vi no dxdiag e no cmd que minha placa-mãe é uma OEM AM4 sabem me dizer onde eu baixo bios e drivers dessa placa?

WhatsApp Image 2020-05-29 at 09.41.40.jpeg

Postado
14 minutos atrás, O maximus disse:

Tenho um ryzen 3 3200g sem gpu e estou querendo atualizar minha bios e os drivers da minha placa ... Mas vi no dxdiag e no cmd que minha placa-mãe é uma OEM AM4 sabem me dizer onde eu baixo bios e drivers dessa placa?

WhatsApp Image 2020-05-29 at 09.41.40.jpeg

WhatsApp Image 2020-05-29 at 09.50.27.jpeg

WhatsApp Image 2020-05-29 at 09.50.28.jpeg

adicionado 0 minutos depois

@Caio Ferreira comprei o pc nas americanas

adicionado 0 minutos depois

@GabrielLP14 mandei

Postado

@O maximus putz, amigo, placa-mãe bem genérica, por isso a dificuldade... coloca este modelo que tem no selo branco e vê se encontra algo no google

Postado

@O maximus amigo, sua placa é genérica e não tem informações dela. se você tá usando sem problemas, aconselho a desencanar da ideia e vá usar normalmente, pois corre o risco grande de baixar uma BIOS errada aí você perde a placa, só comprando outra.

Postado

@O maximus

Difícil realmente de achar os drivers e bios certas para esse mobo.

O modelo dela e esse:

- Marca: BRAZILPC
- Modelo: BPC-A320M-G

Difícil saber qual o drivers e bios pra essa mobo. Sugiro entrar em contato com a marca e verificar com eles e a melhor opção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!