Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, estou em duvida relacionada a marca Daten do notebook modelo DV3N4 com processador  I3 com 4 gb de ram quero saber a opinião de vocês se a marca é confiável.

2a124a97-2029-4aa4-a318-54c470841519.jpg

6fb07196-f83f-421e-b1e6-df37a4c18e0b.jpg

• Membro VIP
Postado

A marca brasileira é pouco conhecida e sua avaliação não é muito boa, mas vale lembrar que muito de um equipamento vem de como o usuário faz o uso, se voce for cuidadoso e cuidar bem do equipamento, garanto que lhe servirá muito bem, se voce for usuário comum, que irá apenas usar o notebook pra trabalhos e navegar na internet, pode comprar sem medo. Acho importante incentivarmos a indústria nacional, a Daten só começou a atender mercado de usuários comuns recentemente, antes ela só atendia o mercado governamental

• Obrigado 1
Postado
24 minutos atrás, OPiantino disse:

A marca brasileira é pouco conhecida e sua avaliação não é muito boa, mas vale lembrar que muito de um equipamento vem de como o usuário faz o uso, se voce for cuidadoso e cuidar bem do equipamento, garanto que lhe servirá muito bem, se voce for usuário comum, que irá apenas usar o notebook pra trabalhos e navegar na internet, pode comprar sem medo. Acho importante incentivarmos a indústria nacional, a Daten só começou a atender mercado de usuários comuns recentemente, antes ela só atendia o mercado governamental

@OPiantino na questão de substituição de tela ? Ou outros peças específicas da marcar e fácil de encontrar ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...