Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou montando um pc para jogos e já escolhi a placa de vídeo, uma rtx 2060 super. Porém estou com dúvida na escolha do processador, se um Ryzen 9 é demais e apenas um Ryzen 7 ou 5 estaria de bom tamanho.

Obs.: não procuro jogar games em 4K, apenas em full hd

Postado
11 minutos atrás, Naruh_ disse:

Pessoal, estou montando um pc para jogos e já escolhi a placa de vídeo, uma rtx 2060 super. Porém estou com dúvida na escolha do processador, se um Ryzen 9 é demais e apenas um Ryzen 7 ou 5 estaria de bom tamanho.

acho que o 5 daria muito gargalo.pegue um ryzen 7 3800x

adicionado 1 minuto depois
13 minutos atrás, Naruh_ disse:

bom.quais jogos quer jogar?

Postado

ryzen 9 é ótimo, mas não precisa de tanto para games em full hd, eu iria de ryzen 5 3600, mas uma boa opção com mais folga é o ryzen 7 3700x, fique entre 3600 ou 3700x.

• Obrigado 1
Postado
10 minutos atrás, Igor Leigo disse:

acho que o 5 daria muito gargalo.pegue um ryzen 7 3800x

adicionado 1 minuto depois

bom.quais jogos quer jogar?

Cod, Tarkov, assassin's creed, desses naipe

Postado
1 minuto atrás, Naruh_ disse:

Cod, Tarkov, assassin's creed, desses naipe

eh vai rodar bem entao.com o ryzen 7 3800x vai ficar o cod a 200fps com os graficos no alto(fiz os testes como se voce tivesse 16gb ram)

Postado
3 minutos atrás, Igor Leigo disse:

eh vai rodar bem entao.com o ryzen 7 3800x vai ficar o cod a 200fps com os graficos no alto(fiz os testes como se voce tivesse 16gb ram)

Valeu, é com essa memória que eu estava pensando em colocar mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...