Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Nesse momento, sinceramente nenhuma kk. Prentende pagar até quanto em uma placa de video? Comprei uma rx 580 8gb no começo do ano por 800 reais, e o cod warzone consigo rodar tudo no ultra e fullhd com mais de 60 fps. 

Postado

@TechRena entao meu amigo ta muito caro as placas,eu vi que no começinho do ano estava 459 um rx 570 agr elas nao sai por menos de 1300,tava de olho numa gtx 1660 mais ta um preço  salgado,pretendo paga ate 1500 apenas porque essa crise ta zica.

adicionado 1 minuto depois

@TechRena mais um detalhe tenho uma fonte ***** sera q ela segura a rx 580?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1505194298-fonte-atx-650w-potencia-real-mtek-yq-650-desktop-_JM#position=3&type=item&tracking_id=b5e00ffe-85f6-411d-9d10-cbccb4bb1382

Postado

@jailsonyc Cara, se tu quiser botar, bota, mas não recomendo isso nem pro meu pior inimigo. Deixa eu explicar, essa sua fonte na TEORIA tem 600w, ela deve ter metade disso, ou até menos, e a energia que ela fornece é de qualidade horrivel, vai deteriorar o teu hardware todo, alem do risco dela não aguentar e queimar teu pc todo, ai tu iria perder tua RX 580 novinha, e todo o computador. Ai tu decide se tu quer gastar 300 reais numa fonte de qualidade, ou perder todo o teu pc que vale bem mais que 300 reais

Postado

galera boa noite,qual placa e melhor em questao de fps bruto rx 570 8gb ou a 580 8gb.. ou posso fica com uma de 4gb ambas... ja pensando q os jogos ate o momento nao estão pedindo mais de 4 gb...ou quanto  mais vram melhor?

Postado

boa noite,o q vale a pena no meu caso tenho r7 360 um processador i5 8 gereçao e 1 pente de memorira de 8g hyperx,quero joga warzone no ultra mas ele trava muito no very low o q preciso troca?to querendo compra a rx 580.acho q e placa vai ajuda,ou devo compra mas memoria ram e um placa de 570 4gb?

Postado
9 minutos atrás, jailsonyc disse:

@Felipe Barbosa Melo valeu one piece sempre ajudando.mas se eu quiser pega so a rx 580 sem mais memoria,c acha q vai roda suave?

Negativo, precisa de pelo menos uns 12 GB pra rodar bem. Se sua fonte é genérica, também tem que trocar por uma decente antes de colocar placa de vídeo.

• Curtir 1
Postado

@Shaman93 o troca a fonte ja esta encaminhado,mas se eu por a 580 no lugar da 360, e para de trava de pra joga no alto ou medio ta traquilo dps eu troca a memoriam ram q e mais barata,mas se roda com a 580 sem trava o q ta travando no very low  eu ja fico feliz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...