Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, estou com um problema tentando formatar um pc, sou meio leigo. Segui todos os passos para uma formatação, baixei o Windows 10 direto do site e fiz um pendrive bootavel FAT32.

Ao abrir a bios e selecionar o primeiro a dar boot aparece o pendrive lá normal, depois quando vou selecionar “Hard Disk Drive Priority” não tem a opção de pendrive lá. 

O pc é meio antigo e está com o Windows 7, bios IPMH61R1 da Zmax computadores.

Postado

@Willian_Souza testei em meu notebook e aparentemente tudo normal. Na parte da bios do pc não consigo achar essa opção, até tinha lido para desativar mas não aparece aqui.

Postado
1 minuto atrás, Dhonn disse:

@Willian_Souza testei em meu notebook e aparentemente tudo normal. Na parte da bios do pc não consigo achar essa opção, até tinha lido para desativar mas não aparece aqui.

se seu PC é meio antigo, deves bootar o pendrive em MBR e não em GPT, se não, não irá rodar mesmo.

Postado
35 minutos atrás, Nad3r disse:

@Dhonn Como mencionado, você deveria colocar em MBR no programa que você usa para fazer o pendrive bootável. Eu também  recomento você formatar em NTFS.

Funcionou!! Coloquei em MBR e NTFS. Muito obrigado a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...