Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal,

to pegando uma rx 580, mas meu pc tem uma cougar st plus 500w (sem selo 80 plus).

é verdade que essa fonte não presta? só fui pensar nisso depois de ter comprado a placa, e agora não tenho grana pra pegar outra fonte.

desde já, agradeço.

Postado
2 minutos atrás, Angelo Lopes disse:

@Athom Esse post recebeu uma resposta: "lixo de fonte". Ok talvez seja mesmo, mas queria uma segunda opinião.

E você está certíssimo. É só esperar um pouco que logo alguém contesta e ajuda na sua decisão, mas se precisar de dezenas de opiniões, basta verificar no Google. Boa sorte.

Postado

se posso ser uma segunda opinião, sim, ela é péssima e pode comprometer a integridade das outras peças da sua máquina.

se quer correr risco, tudo bem, pode até gastar menos do que nessa se você é corajoso o bastante pra ignorar recomendações de segurança. compre uma fonte bomba e boa sorte.

Postado

@Angelo Lopes  Partindo do princípio que esse modelo não leva uma certificação mínima de 80Plus, torna-se questionável a qualidade do projeto. A Cougar não é a pior empresa do mundo, mas também não desponta de um bom conceito no segmento de PSU.

Tenha em mente que usar essa fonte em uma placa de alta demanda energética é o mesmo que brincar de roleta-russa, pode não acontecer nada, como pode matar a GPU e outros componentes. Fica por sua conta.

• Curtir 1
Postado

fiz um tópico mais cedo perguntando se minha cougar stplus 500 aguentava uma rx580. acabei descobrindo que minha fonte é uma bela de uma ***** aparentemente.

Logo, peço a vocês a iluminação divina, meu orçamento é 380 reais, segue minha configuração:

amd rx580

i5-3470 (pretendo trocar, mas não agora)

8gb de ram

ssd de 240 da kingston

1tb hd

fonte da cougar st 500 plus (sem selo 80)

placa-mãe é ga-h61m-s1 (2.1)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...