Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Estou com uma dúvidas em uma configuração que desejo fazer no obs studio para gravar alguns videos futuramente porém eu não quero que saia os que são emitidos pelo teclado e mouse! Gostaria de saber se essa configuração é possivel no obs studio?

Postado

Dependendo da versão que você esta utilizando do obs é possível a aplicação de filtros de soms (streamelements ,obs Studio ou streamlabs) ambos possuem essa opção, caso não resolva você pode separar as faixas de áudio no próprio obs e tentar limpar com um editor de vídeo ou áudio

Postado
4 minutos atrás, El-S disse:

Dependendo da versão que você esta utilizando do obs é possível a aplicação de filtros de soms (streamelements ,obs Studio ou streamlabs) ambos possuem essa opção, caso não resolva você pode separar as faixas de áudio no próprio obs e tentar limpar com um editor de vídeo ou áudio

@El-S é porque começei a utilizar o obs "hoje" e tenho pouco conhecimento no assunto, você poderia dá exemplos? A versão que estou utilizando é a  25.0.8

Postado

5 minutos atrás, jobsfotogrid disse:

@El-S é porque começei a utilizar o obs "hoje" e tenho pouco conhecimento no assunto, você poderia dá exemplos? A versão que estou utilizando é a  25.0.8

Eu utilizo o streamelements obs porém a interface é a mesma...

image.thumb.png.b512c25f9b3c8746a4a6ad87befb180c.png

em mixer de audio na faixa do seu audio voce vai na engrenagem e no menu que vai abrir vai em filtros 

image.thumb.png.7dedc03e85af6ee0f7c654fd71747257.png

Apos clicar em filtros vai abrir uma tela cinza com um retangulo preto vazio e embaixo do retangulo alguns icones , ao clicar no mais voce pode criar filtros para aquela faixa de audio.

image.thumb.png.dcf08e6ffdcd4c44de478682c7c3e2e1.png

O meu eu ja tenho coisas no retangulo porque eu ja deixo configurado porém voce pode ir testando ver o que cada coisa faz ate se encaixar no que voce deseja , caso seu objetivo seja fazer streams isso se bem aplicado deve ajudar a diminuir os sons do teclado, mouse e ate das fans do computador

adicionado 2 minutos depois
16 minutos atrás, jobsfotogrid disse:

Caso seu objetivo seja fazer videos para o youtube eu recomendo esse video

nele tem a configuração atual que eu uso no obs, voce pode replicar essa configuração que vai aparecer na aba de gravaçao na area de stream sem problemas, e vai te ensinar a separar as faixas de audio, com as faixas de audio separadas voce pode abrir a gravaçao em um editor de video e tentar limpar o audio do seu microfone

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...