Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom gente eu estou tendo muitos poblemas no roblox fps muito baixo e travando eu tenho um i5 2400 com uma rx 570 e 8gb de memória ram eu ja tentei abaixar os gráficos mudar de driver formatar e tudo mais nada resolve eu queria gravar mais quando gravo só piora indo para os 16 fps o que pode ser?? Fecho todos os programas em segundo plano e tiro antivírus o que pode ser??? 

Postado
26 minutos atrás, Luigi Generali disse:

Bom gente eu estou tendo muitos poblemas no roblox fps muito baixo e travando eu tenho um i5 2400 com uma rx 570 e 8gb de memória ram eu ja tentei abaixar os gráficos mudar de driver formatar e tudo mais nada resolve eu queria gravar mais quando gravo só piora indo para os 16 fps o que pode ser?? Fecho todos os programas em segundo plano e tiro antivírus o que pode ser??? 

Ééééh, a coisa tá feia mano. Travando com Roblox, é sério isso? Até meu sobrinho com um G2010 sem placa externa joga Roblox sem travar. 
Mais o que fica aberto em segundo plano com o jogo? Como está a temperatura do processador? Qual fonte o PC usa?
Abre o Gerenciador de Tarefas e vê na aba Processos o que ocorre.

Postado

@Athom Bom vou verificar as temperaturas agora e logo volto com a resposta e minha fonte é uma gamemax de 400 wats

adicionado 13 minutos depois

@Athom Bom as temperaturas do processador não chegou nem a 60 graus ele ficou no maximo com 55% de uso mais a placa de video cai mt a frequencia ela desce pra 300mhz ai sobe pra 1250mhz ai vai pra 768mhz fica uma comfussão e ela varia mt de 0 a 99% de uso de uma hora para outra ficou em media de 30 a 40 fps as frequencias da memoria de video também variam de 1000mhz para 1750mhz em certos lugares o uso dela cai para 0% ai faz ficar os fps baixos e dependendo do lugar fica a 50 fps mais nunca fica a 60 lisinho e essa placa e esse processador era pra aguentar de boa po o que sera isso? Meu plano de energia no windows ta em alto desempenhoe a versão de driver da placa de video que obtive melhores resultados foi com o driver de 2019 da amd o de 2020 ficava pior ainda e testei varias versão e sobre apps em segundo plano não a nada ja verifiquei no gerenciador de tarefas mais não tem nada consumindo muito do pc o que sera isso??? To com mt raiva 

adicionado 20 minutos depois

@Athom placa de video chegou a 73 graus deixando as ventoinhas mais silenciosas mais ja tentei deixando no maximo o fan mais não mudou o desempenho por conta da temperatura

adicionado 22 minutos depois

@Athom a coisa que mais consumia algo era um serviço sysmain ele consumia 70 mb de ram mais fora isso nada desativei ele e testei novamente mais sem sucesso :(

adicionado 24 minutos depois

@Athom Isso se repete na maioria dos jogos não apenas em um mais sim em muitos mesmo colocando o grafico no minimo n muda nada no maximo fica até mlh pois da pra perceber que a placa de video usa um pouquinho mais

adicionado 25 minutos depois

@Athom Jogos que eu digo no roblox ok? Ja também jogo minecraft e também fica com baixo uso da placa de video mais quero resolver mesmo no roblox

adicionado 27 minutos depois

@Athom desconfio que seja algo na placa de video pois quase n usa ela poxa e ela fica variando os clocks de uma hora pra outra quando ela deixa os clocks alto o fps fica mlh mais quando abaixa piora tudo indo pra baixo dos 40 fps 

adicionado 28 minutos depois

@Athom o maximo de wats que a placa de video consumio foi 67 wats tem algo errado n é? 

adicionado 29 minutos depois

@Athom o maximo de uso de memoria ram foi 3504 gb 

adicionado 30 minutos depois

@Athom e a placa de video fora do jogo fica em 300 mhz tanto o gpu clock quanto o memory clock tem alguma opção de alto desempenho no radeon software??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...