Ir ao conteúdo

HyperX Cloud II ou HyperX Cloud Alpha S?

Ir à solução Resolvido por Matheus Pescinelli,

Posts recomendados

Postado

Boa noite, amigos.

Estou com uma dúvida tremenda em meu novo Headset, bom, meu objetivo é tornar-me Pro Player de R6, e eu prezo MUITO pelo som do jogo.

Atualmente uso o Headset Somic G941, ele tem o sistema 7.1, porém após um ano de uso, eles está apresentando problemas, quando vou mexer no volume ele para de funcionar um dos lados e só volta quando fico meio que pressionando o scroll de volume, e isso me irrita bastante.

Indo direto ao ponto, estou em dúvida entre esses 2 headsets que são Hyperx Cloud II e Hyperx Cloud Alpha S.

Preciso de um headset que dê pra ouvir e "sentir" de onde vem os passos ao redor do mapa.

Então gostariam muito que me dissessem o que acham, aceito outros Headset também que sejam superiores.

Máximo de 800 Reais.

Agradeço desde já!

Postado

@Matheus Pescinelli Então é por que observei entre os Pro Players e percebi que praticamente Todos usam o Cloud II, então fiquei nesta dúvida. Referente ao Cloud Revolver, vi que ele tem um problema crônico de durabilidade das borrachas de corino que soltam com o tempo, e eu procuro um HS que seja 7.1 no caso serial o Revolver S.

você acha que vale mesmo a pena?

• Membro VIP
  • Solução
Postado
7 minutos atrás, jeffTKL disse:

@Matheus Pescinelli Então é por que observei entre os Pro Players e percebi que praticamente Todos usam o Cloud II, então fiquei nesta dúvida.

Usam pois são obrigados pelo patrocinador. O próprio Fallen já disse isso em entrevista. Caso queira o link da entrevista (é a primeira pergunta): Entrevista Gabriel "FalleN" Toledo, jogador profissional de CS:GO.

8 minutos atrás, jeffTKL disse:

Referente ao Cloud Revolver, vi que ele tem um problema crônico de durabilidade das borrachas de corino que soltam com o tempo

Isso irá acontecer com qualquer headset que use earpads de courino. Infelizmente não é um problema exclusivo do Revolver.

9 minutos atrás, jeffTKL disse:

eu procuro um HS que seja 7.1 no caso serial o Revolver S.

Fones 7.1 não são tudo isso que você pensa. Você estará pagando até 100% a mais do valor que a versão normal, sendo que são exatamente os mesmos fones (não há diferença nenhuma no Revolver e Revolver S ou no Alpha e Alpha S), a diferença é que os 7.1 acompanham uma placa USB (ou software) que tem a qualidade das que custam R$ 50-100.

Recomendo que veja os vídeos desse tópico (pelo menos o primeiro):

16 minutos atrás, jeffTKL disse:

você acha que vale mesmo a pena?

Vai do seu gosto. O Cloud Alpha possui uma assinatura mais quente, com ênfase nos graves e bom microfone. O Cloud Revolver tem uma assinatura mais neutra, também com um bom microfone (embora eu ache o do Alpha um pouco melhor).

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...