Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, alguém aqui sabe como reseta o roteador HUAWEI HS8546V5? mano, eu já tentei de tudo, eu quero altera a senha do wifi que é ruim mas eu não consigo de jeito nenhum entrar lá, a senha não é admin admin nem nenhuma outra q eu ja tenha visto

20200611_142416.jpg

20200611_141929.jpg

Postado

Se tu resetar e o client tr69, auto Provisionamento não estiver ativado, tu perde o acesso a internet da empresa de fibra optica.

Se tu conseguisse entrar e alterar a senha, a sim que conectasse a fibra novamente no aparelho, o Auto Provisionamento puxaria a configuração antiga do aparelho que ta salvada la no provedor, e a senha continuaria a mesma. Ou seja, so da pra alterar a senha entrando em contato com o provedor ou isolando o Tr69 Auto Provisionamento.

• Curtir 1
Postado

PS, se quiser mesmo resetar, primeira etapa é desconectar a fibra, a segunda etapa, é olhar em volta de todo o aparelho, devem ter colado algum papel escondendo o micro furo onde fica escondido o botao do reset. È so resetar com a fibra desconectada e fazer as configurações sem por a fibra.

Se der tudo certo, na hora que tu por a fibra de volta, o padrão antigo ira voltar rs rs.

• 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...