Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae pessoal, eu andei procurando uns adaptador wifi para o meu computador, pois não é possivel usar o cabo de internet até o meu PC. Eu estou usando meu celular pra acessa a internet via USB, mas para jogar é muito ruim, oscila muito, ping alto.

Em fim, eu gostaria de saber qual o melhor adaptador de wifi para jogos, de preferência aqueles pequenos com USB, e que tenha boa estabilidade, e claro que não seja tão caro.

Se alguem ja usou algum por favor comenta ai como foi.

Obrigado pela atenção!

Postado

@KronusDelta  Sai barato você passar um cabo de rede pela tua casa, saindo do roteador e indo pro teu PC. Você vai pagar em torno de 2R$ o metro do cabo, e mais vintão no alicate clipador do RJ. Só ver no Google a ordem dos fios pra colocar no RJ-45 (tem uma ordem certa), e já era. Se grana não for problema, compre o cabo pronto e só meça qual deve ser o comprimento do mesmo. E se grana realmente não for problema, você pode contratar alguém pra fazer o cabo e passar pela casa pra você. Vale a pena.

Só uma sugestão: se tua internet for até 100MB, compre o cabo Cat5, que é mais barato. Se a conexão for mais que isso, ou se você tiver pretensão de mudar, já compre o cabo do tipo Cat5e.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...