Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Notei algo estranho nos últimos dias em relação ao Radeon Software Host Application, ele usa MUITA cpu quando está em segundo plano, só percebi isso hoje e é bizarro 

image.thumb.png.7c823b0512f03f103b07bdc1a54f6400.png

alguém tem ideia do q pode ser? sempre q inicio o pc tenho q fechar esse processo e isso é meio chato.

uso uma rx 580 de 8gb e os drivers estão completamente atualizados.

Postado

@Coursey Isso atrapalha o funcionamento do seu PC e jogos normalmente?

Talvez isso que vou te falar agora ajude bastante.

Abra o gerenciador de tarefas > vá até detalhes > procure o aplicativo aberto > clique com o botão direito > vá até definir propriedade e selecione qual irá querer lá. Se tiver 4 vezes o mesmo aplicativo, faça a mesma coisa as quatro vezes ou quantas vezes houver lá.

Espero que isso ajude.

• Curtir 1
  • 5 meses depois...
Postado
Em 01/12/2020 às 11:28, joaovco disse:

O meu software adrenalin está usando muita CPU, 10%, tenho r5 2600, antes não usava muita cpu, não sei o que aconteceu, alguem pode me ajudar?

dps q formatei meu pc nunca mais aconteceu isso, n faço ideia do q possa ser

• 5 meses depois...
Postado

oi tudo bem?
Então isso ocorre quando existe uma atualização opcional ou obrigatória dos drivers do Radeon Software:
Para corrigir entre no Radeon Software e procure por atualizações, quando a nova atualizaçâo tiver pronta para baixar, baixe e reinicie seu sistema para menos consumo de GPU ou CPU, O uso de CPU alta ocorre quaso você use um grafico integrado AMD, ou um processador AMD e placa de video de Marcas concorrentes. 
O uso de GPU tmb pode ocorrer em placas de videos de concorrentes como NVIDIA.

Espero ter ajudado e bom dia!!!

Postado

@Samuel__ a última atualização do Radeon software 2020 teve como maior benefício a CORREÇÃO desse problema relatado. Incrível como os desenvolvedores demoraram mais de UM ANO para reconhecer e resolver um problema básico . 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!