Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, 

Gostaria de ajuda para fazer controle de 2 rede no mesmo pc, estou com uma placa conectado por cabo e outra que e um adaptador wifi, a placa por cabo possui uma internet rápida porém ela cai muito e a por wifi possui internet lenta mas não cai, gostaria de saber um modo para configurar a rede wifi para usar jogo por exemplo deixa ela somente para o aplicativo da steam e a outra rede por cabo para acessar qualquer outra coisa, já procurei alguns firewall mas nenhum faz esse tipo de controle, alguém tem alguma sugestão? 

Obrigado

Postado

@luizpmonteiro No seu caso seria um load Balance ao meu ver.
Eu tenho aqui na minha empresa um RB mitkrotik onde eu separo quem pode usar e qual internet usar.
tenho 2 links de internet e separo o load balance por Ip onde de 192.168.0.10 ate 192.168.0.100 sai por um link e de 192.168.0.101 ate 192.168.0.254 sai por outro link . e se um cair o outro assume e vice e versa.
nao sei se seria isso que esta querendo!

Postado

Bom dia, pelos meus conhecimentos, não é possível ter 2 redes simultâneas conectadas ao mesmo tempo no PC, voce teria que usar uma ou outra, ai eu indico você instalar um loadbalancer para fazer esse Switch de internet quando acontecer, ou procurar conserto na sua internet cabeada.

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!