Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou com um problema no teclado do meu notebook, problema que é no mínimo complexo, de primeira impressão o teclado parecia não funcionar, mas aí eu tentando resolver o problema com diversos tutoriais acabei descobrindo que o teclado estava funcionando, no entanto, apenas uma única tecla 'page up', e ela pressiona sem parar, quando abro o YouTube pra ver os tutoriais e tento rolar para baixo, a tecla interferi não deixando eu ler os comentários ou acessar a descrição, então baixei um programa que desativa teclas, porém ele funciona apenas em aplicativos e não funciona no windows, ou seja, no windows o problema permanece.

ex.: quando tento importar arquivos pro Photoshop, a tecla interferi não deixando eu rolar pra baixo.

é um problema tão simples, mas que obstruiu meu tempo.

tutoriais já feitos:

atualização de driver do teclado - não funcionou;

desinstalação do driver do teclado, seguido de desabilitação na instalação automática de drivers - não funcionou;

solução de problemas do windows no âmbito do teclado - não funcionou;

alteração para driver de teclado não compatível com o sistema - não funcionou e ocasionou desuso do computador.

neste exato momento estou restaurando o note, e agora partindo pra hipótese de malware ou vírus.

se alguém tiver alguma ideia do que seja, agradeço desde já.

Postado
12 horas atrás, Warlison Lima disse:

apenas uma única tecla 'page up'

Pode colocar algumas gotas de álcool isopro, e ficar pressionando a tecla por diversas vezes.

Existe a  condição, de desencaixar a tecla, para poder fazer uma limpeza pontual.

Outra forma, tem de ser retirado o teclado, e fazer limpeza com álcool isopro, pelas arestas por trás do teclado.

Caso o defeito persista, tem de substituir o teclado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!