Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, gostaria de pedir ajuda, a +- 3 horas antes dessa publicação eu estava limpando meu teclado, tirei todas suas teclas, limpei com álcool a 46 com o uso do cotonete passando nas teclas e no próprio teclado em si, removi todas as teclas para fazer isso. em algum momento da limpeza uma ou duas gotas de álcool cairam na parte onde fica a tecla, eu desesperado deixei o teclado no sol para secar o álcool (já fiz isso com outros aparelhos eletrônicos e sempre voltavam ao normal), mas tudo isso mudou, quando eu fui colocar ele no Notebook as teclas estavam diferentes de sua função, então reiniciei o Notebook, quando ele estava reiniciando ficou com uma tela preta e começou a apitar, pesquisei e vi que era algum mal encaixe, logo reiniciei de novo, mas sem o teclado estar conectado, limpei todas as entradas de USB, removi todos os drivers relacionados ao teclado e quando fui conectar ele ainda estava com as teclas desconfiguradas, coloquei em outra porta USB e para minha surpresa as teclas mudaram continuavam desconfiguradas, mas suas funções estavam diferentes, o L que apareci o E agora é o T, cada vez que eu mudo de porta USB ele muda as teclas

não acho que o pouco de álcool derramado tenha causado isso, pois me vem a entender que o teclado não estaria funcionando caso entrasse em contato com a parte de dentro dele

OBS: no momento em que o álcool caiu e depois secou (umas 2 horas depois) eu testei e todas as teclas estavam funcionando normalmente, não sei se ajuda, mas meu windows é o 7

OBS: o notebook ficar apitando já me aconteceu com um outro a solução foi literalmente tirar o teclado do notebook, mas nesse caso as coisas são bem diferentes, eu preferiria muito usar o meu teclado do que o do notebook 

segue o vídeo de como esta o problema  

https://youtu.be/xyAItCAE-4M

não sei muito bem se é permitido vídeo de link, mas se não for podem fechar a  o tópico que eu refaço certo

Postado

Aconteceu algo parecido comigo um tempo atras teclas desconfiguradas, me responde o seguinte: seu mouse está funcionando perfeitamente?... se sim entre no teclado virtual vá para menu iniciar>programas ou exibir todos os programas> teclado virtual> clique na tecla (fn) do teclado virtual e pronto 

espero que ajude, boa sorte!

Postado
17 minutos atrás, Dav sma disse:

Aconteceu algo parecido comigo um tempo atras teclas desconfiguradas, me responde o seguinte: seu mouse está funcionando perfeitamente?... se sim entre no teclado virtual vá para menu iniciar>programas ou exibir todos os programas> teclado virtual> clique na tecla (fn) do teclado virtual e pronto 

espero que ajude, boa sorte!

@Dav sma o Mouse esta funcionando normalmente, fui no teclado virtual e apertei a tecla fn e não funcionou não

Postado
6 minutos atrás, Dav sma disse:

Me fala.. é um teclado de membrana?

sim é de membrana, eu tava vendo um vídeo de um cara que molhou propositalmente e arrumou em vídeo, vou tentar fazer isso, na minha cabeça o teclado se molha é como se fosse um aparelho eletrônico sabe ? pra mim ele iria parar de funcionar na hora, eu realmente não sei como funciona um teclado

Postado

acho difícil entao ter sido por conta da agua, não é impossivel mas ok... entre em painel de controle>relógio>idioma e regiões>alterar os teclados e outros métodos de entrada. certifique que esá em português Brasil

Postado

@Dav sma

3 minutos atrás, Dav sma disse:

acho difícil entao ter sido por conta da agua, não é impossivel mas ok... entre em painel de controle>relógio>idioma e regiões>alterar os teclados e outros métodos de entrada. certifique que esá em português Brasil

está tudo em pt-br

ai ai eu to quase jogando água nele e tentando arrumar, que nervoso disso

adicionado 3 minutos depois

@Dav sma você tem conhecimento se pode usar sacador de cabelo no quente no teclado ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...