Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados, boa noite. Sou iniciante na programação. Estou começando um programinha simples no VB utilizando a IDE do Visual Studio.

Poderia me ajudar com um problema. Estou criando um programa em VB, na parte de cadastro de "operador"  eu estou com dificuldade, quando rodo o programa, seleciono um cadastro no grid, e modifico, faço alterações no cadastro, mas ao clicar em editar a modificação acontece em todos registro do grid e não naquele em especifico que eu selecionei.

Alguém consegue ajudar o novato aqui.

Desde já agradeço.

Segue print.

Dados Alterados.png

Erro 01.png

Erro alteração..png

• 4 semanas depois...
Postado

Qual banco você está utilizando? posta o código para facilitar.. tem que fazer o update pelo id.

exemplo

Dim update_command As New MySqlCommand("UPDATE `usuarios` SET `nome`=@nome,`usuario`=@usuario,`senha`=@senha WHERE `id` = @id", connection)
        update_command.Parameters.Add("@id", MySqlDbType.Int64).Value = TextBox1.Text
        update_command.Parameters.Add("@nome", MySqlDbType.VarChar).Value = TextBox2.Text
        update_command.Parameters.Add("@usuario", MySqlDbType.VarChar).Value = TextBox3.Text
        update_command.Parameters.Add("@senha", MySqlDbType.VarChar).Value = TextBox4.Text

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...