Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos.

Gostaria de saber como faço para bloquear sites na rede wifi  (modem thonsom) net virtua.

Ví diversos modens que tem como fazer esse bloqueio mas no que uso não aparece de forma alguma nas configurações.

O que preciso efetivamente é bloquear alguns sites na rede mesmo e não os celulares que acessam.

Grato a todos e até breve.

Postado
4 minutos atrás, Lucas3301 disse:

Saberia dizer o modelo exato do modem? Mas geralmente existe uma opção chamada "parental control" (controle parental) que faz essa função.

Tem sim Lucas.

É o TC7337NET.

Essa função não aparece mas se você conhece esse modelo da net, me passa a informação direitinho por favor.

Obrigado por enquanto.

Postado

Eu encontrei um vídeo de um rapaz mostrando as configurações desse modem, eu notei que para acessar o controle parental, você clica em "Configurações avançadas", depois clica em "Menu" (vai aparecer no canto superior esquerdo), depois vai em "Segurança" e a opção "Controle dos Pais" aparecerá lá.

• Amei 1
Postado
12 minutos atrás, Lucas3301 disse:

Eu encontrei um vídeo de um rapaz mostrando as configurações desse modem, eu notei que para acessar o controle parental, você clica em "Configurações avançadas", depois clica em "Menu" (vai aparecer no canto superior esquerdo), depois vai em "Segurança" e a opção "Controle dos Pais" aparecerá lá.

Lucas....Obrigado de verdade.

Ja vi aqui e fico muito feliz em encontrar pessoas tão Gente Boa como você.

Valeu mesmo...Obrigado.

• Curtir 1
  • Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...