Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite meus consagrados, o problema é o seguinte: assinei Amazon Prime e não estou conseguindo assistir, pois, um erro aparece na minha tela da seguinte forma: " Seu dispositivo está conectado à internet usando uma VPN ou outro serviço de proxy. Desabilite-o e tente novamente." Pois bem, procurei informações e não achei nada de útil que resolvesse. Encontrei alguns sites recomendando baixar o ExpressVPN, mas não cheguei a fazer isso, pois o programa é pago. 

Obs1: Consigo assistir através dos dados móveis.

Obs2: Já fui assinante há uns meses atrás e funcionava tranquilamente. Cancelei e voltei hoje e aconteceu esse erro. 

• Curtir 1
  • 2 meses depois...
Postado

Para aqueles que estão aqui e ainda não descobriram como resolver. Eu simplesmente reiniciei o modem e os roteadores. Estava como o mesmo erro indicado acima, inclusive só funcionava por dados móveis. Entrei em contato com o suporte e na 1º tentativa de ajuda, eles solucionaram meu problema. Basta reiniciar o modem de internet.

Postado

Nesse caso é interessante entrar em contato com seu provedor de internet , possivelmente você esteja recebendo IP NAT , e por isso do problema..

12 horas atrás, João Vitor Cim de Oliveira disse:

Para aqueles que estão aqui e ainda não descobriram como resolver. Eu simplesmente reiniciei o modem e os roteadores. Estava como o mesmo erro indicado acima, inclusive só funcionava por dados móveis. Entrei em contato com o suporte e na 1º tentativa de ajuda, eles solucionaram meu problema. Basta reiniciar o modem de internet.

Reiniciar os aparelhos sempre é válido ...
Porém possivelmente seu provedor fez alguma alteração ,provavelmente no seu IP e orientou reiniciar apenas para efetivar a alteração .

• 1 ano depois...
Postado

Problema com VPN e Proxy

É  a mesma coisa que acontece comigo.

A mensagem que aparece " Seu dispositivo está conectado à internet usando uma VPN ou outro serviço de proxy. Desabilite-o e tente novamente. Para mais ajuda, acesse primevideo.com/vpn." eu já fiz o que pediu e desativei, mas mesmo assim ainda continua com essa mesma coisa, uma hora pega normal, mas a maior parte é desse jeito, realmente não sei mais o que fazer, então espero muito que isso seja resolvido porque estou pensando em cancelar minha assinatura mesmo não querendo, pois eu gosto mesmo da amazon prime.

E aliás, eu falei com o pessoal da minha internet mostrei a eles o que esta acontecendo e eles disseram que não era a internet e sim o próprio site.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!