Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae beleza? Eu tenho um note gateway ele è bem antigo e o conector de hd interno è ide soldado na placa e eu comprei um ssd e nao consigo engatar ele, alguem consegue me ajudar? Algum adaptador ou um flat algo do tipo

Postado
36 minutos atrás, Michel Ramalhoo disse:

Eae beleza? Eu tenho um note gateway ele è bem antigo e o conector de hd interno è ide soldado na placa e eu comprei um ssd e nao consigo engatar ele, alguem consegue me ajudar? Algum adaptador ou um flat algo do tipo

E aê Michel, beleza!
Se seu note tiver o leitor se CD ROM na lateral você pode substituir esta peça por um adaptador Caddy (9.5mm ou 12.7mm) e fazer uso de um segundo HDD ou um SSD. Embora seja um procedimento simples, no YouTube tem bastante tutorial auxiliando no processo. Abraço.
image.png.ac3d6714434da42a844a2fca1b6b65f3.png

Postado
Em 21/06/2020 às 11:29, Michel Ramalhoo disse:

Pode esquecer amigo pois essa note tem conexão IDE muito dos primórdios e um caddy também pode esquecer pois usam entradas mini sata e pelo note usar IDE já da pra saber q não tem DVD mini satã.

adicionado 2 minutos depois

Pode arriscar um adaptador pois existem no ML mas tem q ver também se a BIOS irá aceitar SSD.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...