Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou tendo problema de crash com o wow classic, só apresenta problemas o wow, os outros jogos estão rodando perfeito. O jogo apresenta problemas pro desktop sem nem dar msg de erro nem tela azul.

Mandei ticket pra blizzard e atualizei todos drivers, instalei em outro hd, apaguei arquivo cache wtf e interface e nada soluciona... O gm da blizz disse que é problema de hardware que há erros de blue screen nos logs do sistema que mandei pra eles.

Em resumo, acho que a mobo Gigabyte B360M Aorus Gaming 3 é muito fraca pra segurar uma 2080ti e pode tá dando problema... esse pc que montei já teve outros problemas de hardware, e o mais provável que seja a mobo, por isso gostaria que me recomendassem uma mobo legal pra essa configuração. 

Config:

Fonte Corsair 750W 80 Plus Bronze CX750, PFC Ativo

Memória HyperX Fury, 8GB, 2400MHz, DDR4 2x

Processador Intel Core i7-8700

HD Seagate BarraCuda, 4TB, 3.5´, SATA

SSD Kingston A400, 120GB, SATA

Desde já, meu muito obrigado pra quem puder contribuir com dicas!

• Administrador
Postado

Da maioria das vezes que peguei erros Blue Screen foram resolvidos modificando a  versão de driver da Placa de Vídeo e em alguns casos versões dos drivers do chipset da placa-mãe. Aparentemente se a placa-mãe estivesse com problemas, o PC apresentaria comportamento inadequado durante todo o funcionamento seja durante execução de aplicativos padrão seja em qualquer outro jogo e não apenas em um.

Seria interessante você postar o quanto pretende desembolsar na aquisição de uma placa-mãe para podermos auxiliar melhor. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!