Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galerinha boa noite!
Sou leigo em questão de upgrade em notebook.
Tenho uma dúvida, consigo fazer um upgrade no meu notebook? Tais como: Processador, memória, HD, e qual os melhores colocar que compensa.
Segue print das especificações:
Desde já fico muito grato a todos!imagem.thumb.JPG.0596914000c935b091a8ec5e2e8aacbf.JPG

Postado

Bom dia! Coragem e querer fazer upgrade em notebook.. Vamos aos passos.

1. Verifique se o processador é soldado na placa-mãe
  2. Verifique se a sua bios está atualizada para versão mais recente no site da fabricante.
  3. Seu socket P 478 e o barramento do processador é 800Mhz. (anote esses dados).
  4. Consulte através do AIDA64 qual o barramento da sua placa-mãe (exemplo caso seja 1066mhz é possível colocar processador deste barramento)
  5. Compre o processador superior ao seu ( preferência de maior cache e com clock maior)
  6. Torça para bios reconhecer.
Postado

Bom dia!

1-Então o processador não é soldado não, já tirei ele uma vez.

2- não sei muito bem atualizar não, é só ir no site do fabricante e baixar a atualização?

3 e 4 e 5 - entendido!

6- se não reconhecer é possível perder o notebook?

É que faz tempinho que tenho ele, ai queria fazer um upgrade nele para ver o que acontece, tenho um desktop, ai fiquei olhando para o note, ai pensei, porque não tentar fazer um upgrade nele né kkk, tipo de desktop até entendo fazer upgrade tal, agora note já não entendo nada kkk

Mas obrigado por enquanto, já esta me ajudando muito!

Postado
9 horas atrás, Gustavo Nogueira Santana disse:

Bom dia!

2- não sei muito bem atualizar não, é só ir no site do fabricante e baixar a atualização?

3 e 4 e 5 - entendido!

É que faz tempinho que tenho ele, ai queria fazer um upgrade nele para ver o que acontece, tenho um desktop, ai fiquei olhando para o note, ai pensei, porque não tentar fazer um upgrade nele né kkk, tipo de desktop até entendo fazer upgrade tal, agora note já não entendo nada kkk