Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa noite. 

Eu sou cliente da Net-claro e não estou conseguindo conectar na rede #net-claro-wifi, está dando uma mensagem de erro.

"Não foi possível obter endereço de IP".

Alguém pode me ajudar por favor...

Screenshot_20200626-224906_Settings.thumb.jpg.50d898b902034e5fd445b71d2baaeac4.jpg

Postado

tente novamente, ao se conectar vai aparecer uma mensagem, fazer login na rede wifi click nele, ele vai abrir o navegador la você click em quero me conectar, se você for cliente da net preencha o login e senha do seu cadastro e seja feliz, e o mesmo login e senha que você faz quando quer baixar a segunda via do boleto da pela internet, se você não é cadastrada se cadastre, agora se você nem internet da net-claro e só viu no wifi que apareceu essa rede e que se conectar ae fica difícil, mas se não os passos são esses já fiz isso também.

adicionado 4 minutos depois

outra coisa que pode ter ocorrido e que pode ter acontecido algum problema com sua rede, fio pode ter rompido, problema na central de distribuição, algo do tipo, ae é melhor ligar para os técnicos e solicitar um reparo ou uma explicação do que pode ter ocorrido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...