Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma RAM no Aliexpress que estava ''travada'' na China por mais de 20 dias

 

Esses dias abri um programa de rastreamento e recebi a seguinte informação: Airline arrived at transit country or district failure.

 

Alguém sabe o significado isso?

Postado
4 minutos atrás, Luquinhas Bullet disse:

Comprei uma RAM no Aliexpress que estava ''travada'' na China por mais de 20 dias

 

Esses dias abri um programa de rastreamento e recebi a seguinte informação: Airline arrived at transit country or district failure.

 

Alguém sabe o significado isso?

 

se é a sua primeira compra no aliexpress, relaxe.. essas msgs muita das vezes nao quer dizer absolutamente nada ou sao apenas traducoes ruins de eventos q nem aconteceram ou se aconteceram, nao condizem com a realidade

 

o seu rastreio pelo site dos correios informa algo? se sim, o que?

Postado
10 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

se é a sua primeira compra no aliexpress, relaxe.. essas msgs muita das vezes nao quer dizer absolutamente nada ou sao apenas traducoes ruins de eventos q nem aconteceram ou se aconteceram, nao condizem com a realidade

 

o seu rastreio pelo site dos correios informa algo? se sim, o que?

Não consigo rastrear pelos correios,aparece a mensagem ''Aguardando postagem pelo remetente.''

Postado

Sinto lhe dizer mas esse não é um problema comum não, estou com o mesmo e quando tentei pesquisar não encontrei nada a respeito, achei mais 4 pessoas reportando esse mesmo problema hoje no forum do Adrenaline, nem mesmo os vendedores conseguem explicar no momento, vamos ver no que isso vai dar daqui uns dias, meu produto estava parado lá desde o dia 11/06 e atualizou hoje para essa mesma condição, mesma coisa para os outros que vi mais cedo, só consigo rastrear pelo Cainiao e pelo track24, nada mais

Postado
1 minuto atrás, Gustavo Matos Machado disse:

Sinto lhe dizer mas esse não é um problema comum não, estou com o mesmo e quando tentei pesquisar não encontrei nada a respeito, achei mais 4 pessoas reportando esse mesmo problema hoje no forum do Adrenaline, nem mesmo os vendedores conseguem explicar no momento, vamos ver no que isso vai dar daqui uns dias, meu produto estava parado lá desde o dia 11/06 e atualizou hoje para essa mesma condição, mesma coisa para os outros que vi mais cedo

também li sobre isso nesse fórum , ao que parece foi um bugzão geral mesmo

adicionado 2 minutos depois
9 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

ja tentou rastrear por aqui: parcelsapp.com

Ainda da o mesmo erro

 

Ao que parece tem muita gente tendo esse mesmo problema,deve ser alguma instabilidade no sistema de entrega do Ali Express

Postado

Bom dia amigos, não é por nada não, mas vocês pagaram frete grátis?

 

Porque eu sim, e acredito que nossas encomendas estão direcionadas e mesma transportadora, assim como o do Gustavo, o meu atualizou ontem, depois de uns 12 dias sem notícias. Logo pensei então que provavelmente o meio de transporte já tinha saído para uma entrega internacional, e  chegou somente ontem a China, a partir dai veremos com o decorrer do tempo se algo vai mudar...

Postado
14 minutos atrás, Gui Honda disse:

Bom dia amigos, não é por nada não, mas vocês pagaram frete grátis?

 

O meu não foi grátis, mas foi o padrão deles, aquele Aliexpress Standard Shipping, vou tentar falar com o vendedor novamente hoje pra ver se ele conseguiu alguma informação, ele estava esperando a resposta do post office de la

Postado

aconteceu comigo. quando consultei no cainiao, a encomenda, que já tinha deixado a origem, voltou para um status anterior (picked = recolhida). failure = falha / problema. aconteceu algo errado, tipo o pacote, que deveria estar em um voo saindo da china e indo para um país intermediário ou nao estava no voo que era pra estar, ou foi parar em outro voo errado ou se perdeu. acompanhar. se nao resolver a solução é pedir reembolso, mas isso so pode ser pedido faltando 5 dias do prazo ou menos. OBS: meu frete foi "AliExpress Standard Shipping", LBxxxxxxxxxHK

rastreio.jpg

Postado
9 minutos atrás, André Tron disse:

aconteceu comigo. quando consultei no cainiao, a encomenda, que já tinha deixado a origem, voltou para um status anterior (picked = recolhida). failure = falha / problema. aconteceu algo errado, tipo o pacote, que deveria estar em um voo saindo da china e indo para um país intermediário ou nao estava no voo que era pra estar, ou foi parar em outro voo errado ou se perdeu. acompanhar. se nao resolver a solução é pedir reembolso, mas isso so pode ser pedido faltando 5 dias do prazo ou menos. OBS: meu frete foi "AliExpress Standard Shipping", LBxxxxxxxxxHK

rastreio.jpg

O meu aparece igual ao seu, esta como picked up, isso quer dizer que vão arrumar o curso do produto?

Postado

@Gustavo Matos Machado

6 minutos atrás, Gustavo Matos Machado disse:

O meu aparece igual ao seu, esta como picked up, isso quer dizer que vão arrumar o curso do produto?

Difícil dizer, eu dou 10 dias pra tentarem se organizar, pois por incrível que pareça o problema não é aqui, e sim na organização do Aliexpress em relação ao serviço de entrega "Aliexpress Standart Shopping"... Meio decepcionante você planejar uma compra internacional por dias, esperar o dólar pegar um preço "acessível" e acontecer isso. Enfim, por não haver registros disso na gringa, não dá pra especular se isso pode ser resolvido kkkk

adicionado 7 minutos depois

image.thumb.png.80d1b13d7db9ecfa2bf0aabfde85b022.png

Sem contar que fiz outra encomenda uns 3 dias depois, e ele possui algumas informações a mais, que dizem que chegou no aeroporto deles etec

Postado

Tive essa resposta aqui falando direto com o suporte deles


Yes about it , it was just being on the sorting center on your country and it was just being process again to confirm on the system


Ann14:08
Please kindly know that we had sent notification to seller about your order to highly encourage your seller to communicate with the shipping company to help you to get your order.


Ann14:08
I assure you that me and Aliexpress will help you in this to receive it as soon as possible.


Ann14:08
Do not worry, you will be getting notify about this immediately once your order reach on your area.

Postado

Não tem muito a ver com o tópico mas a minha compra já passou de 1 mês e ainda continua em Hand Over to Airline, é triste~

Postado

Eu estou com mesmo problema, o incrível que parece que é aleatório, eu comprei uma memória RAM 10 dias depois do processador que está com esse problema de rastreio, e a memória ja chegou no BR sendo que o processador nem saiu de lá. Triste

 

Postado

Estou na mesma situação, dia 26 o meu que já fazia uma semana que estava parado apareceu esse status. Notei que a maioria foi memória RAM, foi a Gloway com frete grátis a de vocês. E qualquer nova atualização de vcs informem, que farei a mesma coisa

Postado

Meu processador já faz 26 dias que está na china, farei o mesmo, qualquer informação vou postando aqui, espero que não tenha que esperar 1 mês  para pedir reembolso 

Postado

Talvez tenha acontecido o que me aconteceu, de tanto reclamar eles abriram uma disputa, porém eu fechei a disputa.@NextJobs

adicionado 0 minutos depois

Pois bem, dei uma pesquisada e encontrei a seguinte notícia: https://www.mercadoeconsumo.com.br/2020/07/02/aliexpress-freta-voos-semanais-para-agilizar-entregas-no-brasil/  . Ou seja talvez nós fomos "sorteados" (agr sorteio de Insta que é bom nada né) para o envio para o Brasil não pelos correios, mas sim pela transportadora do Ali. O que me faz suspeitar disso é o fato de que a maioria aqui recebeu essa atualização no dia 26, eu que tava esperando a uma semana, e outro que estava esperando a 2 semanas.

Procurando um pouco mais encontrei um site gringo que categorizava esse status como pacote aceito (https://packageradar.com/courier/cainiao/status/accepted/32176), mas não encontrei mais nada não, se vocês souberem por favor falem.

Postado

@Rubens Lima Você vai esperar até quando? se não chegar? sla man, será que da para abrir de novo depois?

adicionado 4 minutos depois

@costess Tipo só da para rastrear, nada mais, nem para confirmar o recebimento da

adicionado 4 minutos depois

image.png.cefd6a7f9cfee641495c22071cd6810e.png

Postado

@Rubens Lima O que eu acho estranho é que eu comprei minha memória 10 dias depois do processador, ele provavelmente semana que vem ja está na minha casa, porque ela já esta no br.
Eu estava suspeitando que seja bug de rastreio, mas que estivesse a caminho, mas agora sabendo que a memória RAM ja chegou no Brasil, eu sinceramente acho que o meu processador nem saiu de lá.

 

Postado

@NextJobs Quase certeza que nem saiu, creio que os produtos, se não perdidos, estão em algum lugar do armazém deles, talvez preparando pra testar os aviões que o aliexpress contratou pra serviços aqui na america latina, por mais que eu não acredite muito que possa ser isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...