Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoas, atualmente eu estou montando um pc com algumas peças e to em duvido de outras peças para comprar
No momento estou com: Placa de video Nvidia GTS 450
                                         Processador AMD RYZEN 5 3600

e um gabinete
Mas estou aq para tirar umas duvidas

Q é sobre a memória RAM https://pt.aliexpress.com/item/32956701480.html?spm=a2g0o.cart.0.0.79f73c00fGicdp&mp=1
Escolhi essa no aliexpress pelo preço e procurei arrodo se vale a pena e vi que q ela é 2666mhz

Gostaria de saber se ha alguma imcompatibilidade ou se algum de vcs me indicam algo mais confiavel

porque esse preço da memória RAM pelo tanto de GB q tem é bom demais pra ser vdd

Postado

@O Edersom Razzin Vai nela garoto! proveita essa 👍. Chip de memoria o processo de produção é praticamente tudo igual. so varia mesmo é o nome da marca o resto vai ser o mesmo.  tem muitas criticas positivas nela entao dever vir tudo certo. 

Aliexpress é mais barato mesmo as coisas, só tomar cuidado para nao ser taxado na alfândega mas de resto é sossegado. 

adicionado 3 minutos depois

@O Edersom Razzin Toda via entretanto, de preferência nas lojas nacionais, se você precisar de garantia, será um tanto mais fácil. 

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado
3 minutos atrás, Alex Weiss disse:

@O Edersom Razzin Vai nela garoto! proveita essa 👍. Chip de memoria o processo de produção é praticamente tudo igual. so varia mesmo é o nome da marca o resto vai ser o mesmo.  tem muitas criticas positivas nela entao dever vir tudo certo. 

Aliexpress é mais barato mesmo as coisas, só tomar cuidado para nao ser taxado na alfândega mas de resto é sossegado. 

Na verdade a qualidade dos chips interfere muito, um Chip samsung é superior a um chip basico de uma marca qualquer.
Mas isso, se deve mais no conceito de overclock, se no caso você não é um intusiasta, vai nela mesmo, se tem bastante comentario positivo, belezura.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!