Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
23 minutos atrás, ELIbr disse:

Existe zero informação sobre essa fonte na internet, logo eu não arriscaria, fonte bomba com cara de bonitinha e o que mais tem no mercado.
No seu lugar eu pegaria uma fonte já conceituada e conhecida, marcas como Corsair, Pcyes, Pichau Niddus, Riotoro, Depcool Da ou Cooler Master MWE.

Postado
1 hora atrás, NIGHT FALL disse:

Existe zero informação sobre essa fonte na internet, logo eu não arriscaria, fonte bomba com cara de bonitinha e o que mais tem no mercado.
No seu lugar eu pegaria uma fonte já conceituada e conhecida, marcas como Corsair, Pcyes, Pichau Niddus, Riotoro, Depcool Da ou Cooler Master MWE.

vou ir de cooler master. esperar os preço dela cair.

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, Imakuni disse:

Não. Compre uma PCYES Electro 450v2 ou Nidus 500 no lugar se você está pensando numa RX580.

obrigado!

• 4 meses depois...
Postado

@ELIbr Pode comprar que aguenta tranquilamente, essa fonte foi testada no TecLab e foi muito boa, uma das que se saiu melhor, ou seja, quem estiver vendo esse tópico depois da data em que ele foi criado saibam que podem comprar sem medo !

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 10/11/2020 às 18:11, sharzak disse:

@Tiago Figueira "Uma das que se saiu melhor" é exagero. Aguenta bem e passou, mas o sistema de proteção em sobrecarga é ruim e a fonte queimou, ao invés de entrar em proteção.

Digo que é boa pra quem vai colocar um sistema que use menos de 500w, algo em torno de uns 350w a 400w, levando em consideração que a fonte queimou com uma sobrecarga de 220w a mais do que ela suporta, ou seja, usando um sistema que vá usar menos de 450w creio que as chances dessa fonte queimar são mínimas...

• Curtir 2
  • mês depois...
Postado

@sharzak na teclab mostrou que ela ultrapassou o limite e muito tanto que eles desconfiaram que era outra fonte que não era a mesma, ela desarmou e só. e isso pra uma fonte barata com 500w ultrapassa  o limite é muito. se você desconsidera isso logo você anula todo trabalho da teclab

existe fontes melhores ? sim, existe mas vai ser um pouco mais acima do preço.

uma gamemax é boa também mas também não vai bate com uma cooler master 

o assunto principal e se ela aguenta  ai o cara tem que ve o consumo dos Ws pra sabe 

• Haha 1
  • 1 ano depois...
Postado

Tenho uma Redragon RGPS 500w há três anos, já montei 3 configs diferentes com ela, sendo essa última uma 1660 Super com i7 3770k e dois SSDs sata, e nunca tive nada próximo de algo mesmo remotamente parecido de longe com um 'problema".

A fonte vale sim o preço e eu recomendo a você como recomendo aos meus clientes com configuração compatível. Semana passada montei um com uma 1050 Ti, i5 2400 e 2TB em SSD.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...