Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu tenho uma dúvida, vale a pena pagar 400$ a mais em um celular, com 6GB de RAM ou 4 GB de RAM já é o suficiente? Eu estou em dúvida, pois eu vejo gente dizer que,com 6 GB de RAM o celular vai durar mais tempo e vai ter um melhor desempenho e FPS. Será mesmo que faz tanta diferença assim? Eu não ligo para armazenamento, mal consigo lotar 64GB.

É em relação ao Redmi Note 9s, tem a versão de 4GB e 6GB. Porém a 6GB tá 2000$+ enquanto a 4GB tá 1600$

• Membro VIP
  • Solução
Postado

@KireAju Se for pra joguinhos, quanto mais melhor. Do contrário, sendo o mesmo processador, tanto faz, o desempenho será idêntico.

O que importa mesmo neste caso é o espaço interno e não a RAM.

• Curtir 1
Postado
17 minutos atrás, Phoenyx disse:

@KireAju Se for pra joguinhos, quanto mais melhor. Do contrário, sendo o mesmo processador, tanto faz, o desempenho será idêntico.

O que importa mesmo neste caso é o espaço interno e não a RAM.

Eles tem o mesmo processador, só muda a RAM e ROM, então 2 GB de RAM a menos, não vai impactar nada no desempenho? Outra dúvida, jogos usam mais a RAM ou a GPU ?

• Membro VIP
Postado

@KireAju Os dois, irá depender do game.

A questão é que quanto mais RAM mais aplicativos em paralelo você poderá ter aberto no celular, além de melhor performance em games.

• Curtir 1
  • Amei 1
Postado
5 minutos atrás, Phoenyx disse:

@KireAju Os dois, irá depender do game.

A questão é que quanto mais RAM mais aplicativos em paralelo você poderá ter aberto no celular, além de melhor performance em games.

Obrigado 😊... Há se for possível, da uma passada nesse tópico , talvez você consiga me ajudar

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!