Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, estou com problema na fonte do meu desktop e preciso trocar. Ele e um I7-8700 3.2Ghz (12cpus)/16Gb de Ram/ SSD 240GB/1HD 1 TB/ Geforce 1050Ti. Utilizo muito para trabalho com modelagem 3D. A que vem por padrão nele é da Dell de 460W. Gostaria de indicações de fontes custo/beneficio para suportar a config na faixa de 300.

Me indicaram a EVGA https://www.kabum.com.br/produto/48575/fonte-evga-500w-80-plus-white-100-w1-0500-kr

Falaram de outro modelo que e de entrada bem mais em conta mas nao sei se e confiavel diante da minha config: https://www.kabum.com.br/produto/69351/fonte-one-power-500w-mp500w3-i

Agradeço a atenção

Postado
10 minutos atrás, Thiago Conti disse:

Bom dia, estou com problema na fonte do meu desktop e preciso trocar. Ele e um I7-8700 3.2Ghz (12cpus)/16Gb de Ram/ SSD 240GB/1HD 1 TB/ Geforce 1050Ti. Utilizo muito para trabalho com modelagem 3D. A que vem por padrão nele é da Dell de 460W. Gostaria de indicações de fontes custo/beneficio para suportar a config na faixa de 300.

Posso estar enganado mas equipamentos da Dell que conheço não são compatíveis com fonte convencionais de desktop (Ao menos os Optplex).

Caso o seu seja, vamos a algumas considerações.

Fonte meia boca que custa mais caro que fontes muito superiores em qualidade.

Pra valer a pena teria que custar metade desse valor.

Falaram de outro modelo que e de entrada bem mais em conta mas nao sei se e confiavel diante da minha config: https://www.kabum.com.br/produto/69351/fonte-one-power-500w-mp500w3-i

Fonte de péssima qualidade. Alias nem da pra chamar isso de fonte, não passa de lixo pintado de preto com uma caixa bonitinha. Passe longe.

Se procura por boas fontes, pegue um dos modelos citados abaixo.

Corsair CV 450w

Pcyes Electro 450w

Super Flower 450w

Pichau Niddus 500w

Corsair Vs 450

Deepcool Da500

Cooler Master MWE 450w

Qualquer uma dessas atende bem e com tranquilidade.

C

Postado

@NIGHT FALL eu acabei de falar no suporte a fonte e modelo padrão atx, tem ate video de gringos trocando fonte nesse modelo de desktop, como minha garantia ja acabou faz um tempo nao compensa chamar tecnico deles que cobram uma facada. Eu vi ontem essa Pichau Niddus e me interessei, acho q vou acabar pegando ela. Minha configuração original nao tinha SSD e a fonte era 450.

Postado
4 minutos atrás, Thiago Conti disse:

@NIGHT FALL eu acabei de falar no suporte a fonte e modelo padrão atx, tem ate video de gringos trocando fonte nesse modelo de desktop, como minha garantia ja acabou faz um tempo nao compensa chamar tecnico deles que cobram uma facada. Eu vi ontem essa Pichau Niddus e me interessei, acho q vou acabar pegando ela. Minha configuração original nao tinha SSD e a fonte era 450.

Apesar da sua máquina não necessitar de 500w nem de longe, a Niddus é barata pelo que oferece e pela qualidade que tem, então vale muito a pena.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!