Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, boa tarde ou boa noite gente, bem, faz um tempo que meu computador vem sofrendo um problema com a internet que antes não acontecia.
É o seguinte: toda vez que estou jogando um jogo a internet fica caindo e voltando, mas ela cai por pouco tempo, no máximo uns 5 segundos e volta, ai não demora muito e novamente acontece, e isso atrapalha muito. Mas percebi que isso só acontece quando estou jogando, quando estou navegando ou assistindo algo não acontece, não que eu veja mas sempre dou uma olhada e esta tudo normal.
Isso acontece quando estou com o discord em chamada, mas hj testei sem ele e isso aconteceu só umas 3 vezes, mas ainda aconteceu, n sei se foi por acaso ou tem algo a ver com o discord. Bom isso acontece MUITO com Rocket League, um pouco menos no Minecraft e bem pouco no Valorant mas as vezes acontece. Formatei o pc semana passada e isso continuou...

a config do meu pc
Pentium G630
GTX 750 TI
4gb ddr3 1066mhz
por favor se forem responder usem uma linguagem que eu entenda ;-; n sei nada sobre internet. e se precisarem de informações a mais perguntem

Postado

@Pixondu eu acho que isso acontece com outros apps também, os apps usam uma vez dps para ex: você entra em um site depois para de usar internet, usa so durante o periodo que carrega a página, pode até mesmo ser um video. Eu recomendo você procurar o driver mais atual de rede, mudar de cabo(se der) e mudar a entrada do cabo de rede.

• 1 ano depois...
Postado

Boa tarde, compre um bom roteador gamer e cabos industrializados patch cord categoria 6. Outra coisa, é fibra ou par metálico cabo coaxial o modem ou ONU que é fornecido a sua internet? Se caso estiver caindo, chame alguém que conheça sobre redes ou ligue para a sua operadora ou tente colocar outro computador e testa se cai ou não o seus jogos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...