Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tava pensando em montar um setup gamer próximo ano por causa dos preços mais gostaria de uma indicação de pc por 6000 R$

Desde já agradeço

Postado

Recentemente eu estava vendo os preços para montar um pc na chipart e montei um por volta desse preço ( não comprei, só foi para verificar preços mesmo ).

Ryzen 5 3600
Asus Prime b450
Water cooler gamemax iceberg 240 black

2 pentes de 8gb de ram
Gtx 1050 ti (ou melhor)
Hd 1tb
Ssd 240gb
Fonte 600w
Gabinete gamer gamemax shine g517

Saiu à vista por 5600 e parcelado um pouco mais.

Falei para eles não instalarem o windows, acho mais que justo, ainda mais no Brasil não termos que pagar R$1000,00 num SO gratuito. Eu, por exemplo, uso o windows sem licença. Preferi gastar em hardware do que numa licença que não muda quase nada.

• Membro VIP
  • Solução
Postado

@iRaiZu Ryzen 5 1600AF

B350/B450

2X8 DDR4

GTX 1660/ 1660 Super/ 1660 TI/ RTX 2060/ RX 5600XT

Corsair CV 450

Gabinete e armazenamento a seu gosto

Postado

@Fxtreme aproveitando o tópico, acha melhor pegar um 1600AF do que um 3600 na atual situação do mercado? Tava pensando em pegar o 1600AF e trocar daqui um ano ou 2 no ryzen da 4° geração, mas também quem garante que vai diminuir o preço, já que essa situação da pandemia é incerta.

Eu estava pesquisando sobre as placas de video e encontrei essa asus phoenix gtx 1660 super https://www.terabyteshop.com.br/produto/12436/placa-de-video-asus-phoenix-geforce-gtx-1660-super-oc-dual-6gb-gddr6-192bit-ph-gtx1660s-o6g. Ela tá mais barata em relação aos outros modelos, cerca de 400 reais mais barato. É uma boa? Ou é ruim por ter só um fan? Esquenta muito? Vou perder desempenho

• Membro VIP
Postado

@Lucasinacior 1)A não ser que você vá jogar só jogos competitivos, sim

2) Hoje comprar um processador Ryzen contando com um upgrade pra um de 4 gen é incerto, já que a AMD "vai e volta" com relação a compatibilidade deles com as placas série 400

3)Tem essa 5600XT no mesmo preço, que é bem melhor que a 1660 super

@SamuelSTGomes 1)Intel não vale a pena no nomento, principalmente 1151

2)"GPU 8GB"???

3)"Fonte 750W real"??? 

Postado

@Fxtreme Eu tenho interesse em jogos competitivos. cs go, fortnite, valorant, r6. Então, no meu caso, acho que seria interessante o 5 3600.

Eu vi um video que você enviou sobre stream na amd e na nvidia, tenho interesse nessa área, por isso to propenso a pegar nvidia. Fiquei na dúvida se essa placa que enviei é inferior a uma que possui 2 fan, se esquenta demais ou se vou ter perda de desempenho

Postado
3 horas atrás, iRaiZu disse:

Tava pensando em montar um setup gamer próximo ano por causa dos preços mais gostaria de uma indicação de pc por 6000 R$

Desde já agradeço

Você só vai comprar ano que vem? nenhuma indicação agora vai ter validade... não tem como saber sobre como vai estar os valores das peças, e até lá já vai ter uma nova geração da AMD e da Nvidia...

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!