Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite! Faz 3 semanas desde que troquei minha TV 27' com porta HDMI por um monitor da AOC modelo 1950W com entrada VGA. No entanto, o cabo VGA que eu tinha aqui estava com mau contato, fazendo com que a imagem ficasse verde. Naturalmente eu comprei um cabo VGA novo, porém o mesmo está com o seguinte problema: Não reconhece o monitor (monitor genérico pnp) e quando o Driver Booster instala o driver do monitor, o reconhece como um monitor da ACER S271HL, colocando resoluções e Hz que não aceitas pelo meu monitor, e deixando a imagem com uns feixes de luz saindo dos objetos (atalhos, letras, palavras, etc). Eu já comprei o cabo em duas lugares totalmente distintos e troquei duas vezes cada e o problema persiste. Na última vez que levei na loja, o cara testou no monitor dele e reconheceu de boa. Não sei se tem algo a ver, mas o win dele era o 7, e o meu é o 10.

PS: Sei que o problema não é minha placa de vídeo nem o monitor pois testei em 2 PC's diferentes (ambos com win 10) e 3 monitores diferentes.

monitor.png

monitor1.png

Postado

Não use 'driver booster' nem instaladores de drivers. Ele está instalando o driver errado. O Windows já instala automaticamente praticamente todos os drivers adequados em 99% dos casos. Pega o de chipset no site da fabricante da placa-mãe, de vídeo no site da Nvidia e deu.

Postado

Sim, eu entendo. Sempre instalo driver de vídeo pelo site da nvidia mesmo. Só citei o driver booster para mostrar que o pc não consegue reconhecer o meu monitor. Já baixei o driver esse monitor manualmente e mesmo assim não adianta.

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!