Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera queria uma opinião, tenho internet da live Tim de 60 mb de download e 30 de upload. Estando dentro de um quarto a 3 metros +- do modem eu pego umas 20mb de download no pc. Acredito ser o modem a causa, ele só um canal de 2,gHz (canal acho que não é a melhor expressão mais esqueci o nome correto). Queria indicações de roteadores pro meu caso ou soluções alternativas. Ah é, seria para jogar também, a latência é horrível. Eu acho que até uns 250 daria pra pagar.

Ps: se eu demorar a responder me desculpem, é porque não checo aqui com frequência. Desde já agradeço.

Postado

@lucasnad Joga no pc ou celular?

Alias não é por que você contratou os 60mb, que vai ser capaz de usufruir dele, então teu download é de 7.5mb/s o upload eu não sei como calcular direito, então não vou informar e a latência depende do estado em que mora

Postado

24eb4d51-1120-4b85-b819-9d357056b9c3.thumb.jpg.bdb66f7c286d456b04081cd54d2255c3.jpg

Se injetar 60 megas na wlan ele vai dar uns 30 mega maximo no wifi rs rs

quando tu ver videos ou fotos de aparelhos celulares ou notebooks dando de 50 a 60 megas no wifi, é porque a pessoa ta injetando mais de 100 megas de banda.

Toda vida foi assim o funcionamento da wlan 2,4ghz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!