Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, estou com o notebook do meu primo que provavelmente tem problema no teclado porém ainda está utilizável, o mesmo ao ligar faz um barulho muito alto de bips parece até uma sirene, vocês sabem se existe maneira de desativar esse barulho ? 

Postado

@Reset2020 Lenovo ideaped 320, O notebook liga e funciona normalmente só o teclado e o mouse que as vezes ficam meio loucos mas é raro, porém faz um barulho grande ao ligar, tipo vários bips só que bem alto.

Postado
2 minutos atrás, Nito77 disse:

teclado e o mouse que as vezes ficam meio loucos

Tem de desligar o cabo flat do teclado e mouse, a fim de saber se quando liga estes apitos de aviso são de conflito com estes periféricos. Durante o teste, pode usar um teclado e mouse externo via usb.

4 minutos atrás, Nito77 disse:

vários bips só que bem alto

Se fizer o teste citado acima, e não ocorrer os bips de alerta, então pode haver algum tipo de defeito no teclado e até no touch pad. O defeito de maior ocorrencia é de teclados, com tecla disparada ou em curto.

Postado

@Reset2020 Como eu disse acima amigo, eu já sei que o problema é o teclado e touchpad pois já fiz este teste minha dúvida era se tinha como retirar este barulho ao ligar até eu efetuar a troca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...